Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Lembranças!

Fátima Bernardes recorda despedida do 'Jornal Nacional' há 10 anos: ''História de que me orgulho''

Apresentadora Fátima Bernardes compartilha foto do dia que deixou o comando do 'Jornal Nacional' e faz post emocionante relembrando sua saída

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 08h22 - Atualizado às 11h56

Apresentadora Fátima Bernardes relembra saída do 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram
Apresentadora Fátima Bernardes relembra saída do 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (59) usou suas redes sociais para relembrar um momento especial em sua vida!

No domingo, 05, a apresentadora do Encontro postou uma foto do dia em que deixou o comando do Jornal Nacional, há exatos 10 anos.

Em seu feed no Instagram, a jornalista compartilhou o registro em que aparece se despedindo dos seus colegas de equipe e falou da emoção de ter feito parte do programa.

"Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional", começou escrevendo.

"Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito. Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali", disse ainda.

"Meu Deus, já se passaram 10 anos? Foi tão rápido!", comentou uma fã. "Passei tempo pra superar, até te ver no encontro e ver que tinha que ser assim...nossa Diva!", destacou outra. "Realmente é uma trajetória de muito orgulho. Sucesso sempre, Fatinha", desejou mais uma admiradora.

Fátima Bernardes encontra Zeca Pagodinho em cerimônia na Academia Brasileira de Cultura

Fátima Bernardes e Zeca Pagodinho (62) posaram para um clique durante cerimônia na Academia Brasileira de Cultura. O evento contou com 50 pessoas que tomaram posse e duas delas foram os artistas. A apresentadora do Encontro registrou o momento ao lado do cantor e aproveitou para celebrar o Dia Nacional do Samba. "E o samba chegou à Academia Brasileira de Cultura. Que honra tirar essa foto com @zecapagodinho e, por meio dela, homenagear todos os talentosos sambistas brasileiros. E são tantos! Que orgulho!", disse ela.

Confira: