ABRIU O JOGO

Em exclusiva, Ana Hickmann revela vontade de ter segundo filho, ainda: ''Não estou grávida, ainda''

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a apresentadora falou não estar grávida, mas está querendo o segundo filho

CARAS Digital Publicado em 08/07/2019, às 16h06 - Atualizado em 29/07/2019, às 09h20

Ana Hickmann - Divulgação/TV CARAS

Nesta segunda-feira a apresentadora Ana Hickmann deu uma entrevista a CARAS Digital. Ana aproveitou a live para falar de sua carreira, sobre suas viagens, inclusive a última que está presente na Revista CARAS e é claro, sobre sua família. 

Uma das questões feitas por um dos expectadores foi sobre ter um segundo filho e Ana contou que até os fãs estão ansiosos para isso: "Eu não estou gravaida, ainda. Ainda não. Mas a gente quer sim!". A loira já é mãe de Alexandre,de 5 anos, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa.

O ínicio desse boato começou porque, em seu canal no Youtube, ela postou um vídeo que deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha: "Eu publiquei essa semana um vídeo fazendo um tour na minha cozinha de casa Itu. O vestido que eu usei, estava com um cinto preto e na frente tinha uma estampa que fazia um certo volume. Mas era pouca coisa. O povo começou: 'você está grávida, está com cara de grávida'", contou.

Foi então quando a comandante do Hoje em Dia disparou que quer ter seu segundo filho, logo: "Eu quero que aconteça muito em breve. Quando Deus deixar. Acho que a campanha da galera está por isso, mas eles estão mais ansiosos que eu. Eu estou tentando não ficar ansiosa".

Ela ainda revelou que, a futura gravidez foi um dos motivos para a família se mudar de apartamento: "Nós mudamos de apartamento meio de sopetão. Eu tinha um apartamento que ficava bem próximo a emissora, mas quando a gente começou a falar de aumentar a família, nesse apartamento faltava um quarto. Então pensamos: 'quando for acontecer a gente vende e vai para outro'. Mas meu marido ancioso vendeu o apartamento com tudo dentro. Então a melhor opção pra gente nesse momento foi alugar um imóvel".

Por fim, ela falou sobre sua primeira gravidez e sobre estar perto dos 40 anos: "O Alê foi fertilização por conta de ansiedade. Se eu tiver que passar pelo processo de novo, com certeza. Existem vários fatores físicos que podem fazer com que demorem. Primeiro é você não estar em casa na hora certa que é para acontecer. Depois a questão da idade. Eu tenho 38 anos, depois dos 35 o percentual de chances de acontecer é menor. Não é impossivel. Caso até ano que vem não acontece, ai a gente vai pensar em fertilização", revelou Ana.

 

 

TV ana hickmann grávida apresentadora família Hoje em Dia Alexandre Corrêa revelação famosa entrevista exclusiva segunda filho

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'