tv emocionante

Ana Hickmann faz homenagem emocionante para Paulo Henrique Amorim: ''Meu padrinho''

Paulo Henrique Amorim recebe homenagem emocionante de Ana Hickmann

Caras Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Paulo Henrique Amorim recebe homenagem emocionante de Ana Hickmann
Apresentadora fez questão de homenagear quem a ajudou a iniciar a carreira na televisão - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 10, Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos, deixando muitos colegas de trabalho com muita saudade.

Uma delas, Ana Hickmann, fez questão de relembrar uma foto com o jornalista e escrever uma homenagem de gratidão para o profissional que a ajudou a ingressar na carreira de apresentadora.

"Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre Paulo Henrique Amorim nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique", relembrou o convite que ele fez para ela apresentar um quadro do "Tudo a Ver".

"Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão", agradeceu a loira.

Por fim, Ana Hickmann terminou sua mensagem dizendo o quanto sentirá saudades dele. "Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz!", desejou.

Último acesso: 16 Apr 2021 - 12:10:30 (323717).

Leia também

TV CARAS