atualidades REVELAÇÕES

Ana Hickmann e marido abrem intimidades sobre relacionamento e chegada do novo filho

Com o marido, apresentadora abre o jogo sobre relações íntimas e gravidez

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Com o marido, apresentadora abre o jogo sobre relações íntimas e gravidez
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Instagram/Reprodução

Juntos há 21 anos, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa mostraram que a paixão anda mais viva do que nunca!

Na última quinta-feira, 31, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal no Youtube um tanto quanto intimista, onde apareceu acompanhada ao lado do marido e os dois abriram o jogo sobre os novos planos da família. Pais do Alexandre Jr., de 5 anos, o casal contou que um dos motivos de terem mudado de apartamento é a chegada de um novo membro na família.

Sem confirmar uma gravidez, os pombinhos falaram que estão tentando mais do que nunca, mas que não está sendo tão fácil por um motivo em especial: o próprio Alexandre. Em um momento, o empresário brincou: "A Ana falou pra gente aumentar a família e tudo bem, então dá-lhe testosterona, viagra, reposição hormonal e vai que vai".

A loira pareceu impaciente em relação a gravidez: "Tem que ser esse ano... 2019.Com 93 anos não vai mais rolar", afirmou a gata que está com tudo aos 38 anos. Corrêa não perdeu tempo e rebateu: "Para de por pressão nele", se referindo ao órgão íntimo.

Recém mudados, o casal apaixonado explicou que optou por um apartamento em São Paulo bem menor do que o último. "Queremos economizar um dinheiro, porque assim que ela engravidar do pequenininho ou da pequenininha, vamos precisar de mais um quarto." Esse é provisório" disseram. Comandando as manhãs do programa "Hoje Em Dia", na Record TV, Hickmann e a família não podem viver na mansão de Itu e por isso precisa manter uma casa na capital paulista. 

"Essa historia toda foi para contar que mudamos os nossos planos e vamos aumentar a família", explicou ao final do vídeo! Agora basta aguardar e logo logo teremos mais uma gravidinha por aí!

Assista ao vídeo completo:

 

 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 18:02:37 (321075).