Projetos

Celso Portiolli pode comandar programa com 7 horas de duração, diz site

Sendo um dos grandes nomes da TV brasileira, Celso Portiolli pode ficar à frente de um programa com 7 horas de duração, diz site

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Publicado em 24/05/2024, às 17h43

Celso Portiolli - Foto: Francisco Cepeda / SBT

Celso Portiolli é uma das maiores personalidades da TV brasileira. Conhecido por sua fortuna acumulada, o apresentador conta com quase 40 anos de experiência na comunicação e conquistou seu espaço desde 1996, quando substituiu Angélica no programa “Passa ou Repassa” do SBT.

Segundo informações da Coluna Financeira, o salário mensal de Portiolli na emissora atinge impressionantes R$800 mil, fazendo dele um dos apresentadores mais bem pagos do Brasil. Porém, essa quantia não é o único fator que impulsiona sua prosperidade financeira. Além do salário, ele é muito procurado para campanhas publicitárias e também atua como empresário, sendo sócio de diversas empresas e dono de uma rádio.

Apesar de ter sido considerada a mudança do programa para as 15h, o apresentador prefere manter o horário original de início, às 11h, apenas estendendo a duração até mais tarde. Essa decisão busca preservar a fidelidade do público já consolidado no horário matinal.

Caso as alterações se concretizem, o veículo informou que a grade dominical do SBT seria reconfigurada, com o “Domingo Legal” ocupando posição de destaque na emissora. Portiolli adotaria muitos dos formatos tradicionalmente apresentados por Eliana, e a presença da personagem Narcisa, interpretada por Tiago Barnabé, já está confirmada no elenco, aumentando ainda mais a expectativa em torno das mudanças planejadas para a atração.

 

Celso Portiolli recorda juventude

Celso Portiolli é um dos maiores nomes quando o assunto é TV brasileira, o apresentador comemora 30 anos de SBT, mas sua trajetória nem sempre foi fácil. Ele recorda do seu primeiro ano na faculdade: "Hoje eu sou um santo".

“Com seis meses de faculdade, fui internado. Poxa vida (risos). Peguei um apartamento emprestado para morar com um amigo, que nunca mais vi, e era na frente de quatro casas noturnas. Era muito certinho. Ia para a balada, mas para a faculdade também. Ia sem dormir", comentou o apresentador durante o Sabadou com Virginia.

"Sempre fui levando aquela vida e chegou uma hora que não aguentei mais e fui internado de tanta bagunça que fiz. Como jovem, eu aproveitei, graças a Deus. Hoje eu sou um santo”, completou.

Ele ainda relembrou seus principais momentos dentro da emissora de Silvio Santos e compartilhou algumas histórias engraçadas durante esse período: "Uma das cenas mais engraçadas foi quando eu tinha a Piscina Maluca. O pessoal andava em cima e não afundava. Aí foi o Rapadura, do Comando Maluco".

"Tinha uma mangueira de pressão, que eu ficava brincando. Coloquei na boca dele e a dentadura voou na piscina. O Liminha pulou e empurrou para baixo (risos). Outra vez foi quando eu caí, ao vivo, em uma prova de chutar a bola no ângulo do gol. Fui chutar, escorreguei e caí feio”, declarou Celso.

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Celso Portiolli novo programa

Leia também

Eliana deve anunciar sua ida para Globo em breve, diz colunista

Atriz de Alma Gêmea vive irreconhecível fora do Brasil

Xuxa Meneghel pode ter quadro no Fantástico, diz jornal

Tati Machado expõe situações tensas na carreira: "Fui maltratada horrores"

Flor Fernandez entrega troca de farpas com Lívia Andrade: ‘Ficava com raiva’

Cariúcha se emociona ao receber alta hospitalar após susto com a saúde