Declaração

Bárbara Borges celebra 7 anos de casada: ''Viva nosso amor''

Nas redes sociais, a atriz Bárbara Borges se declarou ao marido, Pedro Delfino, ao celebrar a data especial para o casal

CARAS Digital Publicado em 15/06/2020, às 12h19 - Atualizado às 13h07

Bárbara Borges e o marido, Pedro Delfino - Instagram

Bárbara Borges usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. Neste último domingo, 14, a atriz completou sete anos de casada com Pedro Delfino.

Para comemorar, a atriz relembrou um clique do dia do casamento e se declarou ao amado. Além disso, ela ressaltou que o casamento não é um conto de fadas, mas que ao longo dos anos os dois, mesmo enfrentando momentos difíceis, seguem se amando e escolhendo viver juntos todos os dias. 

"14 de Junho de 2013, a data escolhida pra celebrar a nossa união, nosso encontro! E hoje comemoramos 7 anos desse dia!!! Uau!! Passa um filme na cabeça!! Casamento não é conto de fadas, não é mesmo?! São 7 anos de ruptura de idealizações e de expectativas. Construímos e nos desconstruímos tanto, passamos por tantos desafios, que olho pra nós dois na foto e apesar de já identificar o quanto mudamos, o quanto foi embora, eu reconheço também o que ficou! Salveeee!", afirmou ela.

"Viva esses dois que escolheram em 2013 viver essa aventura juntos. Dissemos o famoso “sim” um pro outro naquele dia e ao longo desses 7 anos foram mais nem sei quantas vezes que repetimos essa mesma escolha, escolhemos continuar vivendo a vida juntos! Que assim seja sempre: real e verdadeiro e que nos inspire a renovação Viva nosso amor!", comemorou a atriz.

Bárbara e Pedro oficializaram a união no dia 14 de junho de 2013, em uma igreja no Rio de Janeiro. Os dois estão juntos desde maio de 2012, e no final do mesmo ano a atriz foi pedida em casamento. O casal tem dois filhos, Martim Bem e Theo Bem

Veja o post:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV barbara borges

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais