Atílio abandona Márcia no dia do casamento em 'Amor à Vida'

Márcia (Elizabeth Savalla) fica desolada com a fuga de Atílio (Luís Melo) no dia de casamento na novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 26/06/2013, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Atílio abandona Márcia no dia do casamento em Amor à Vida - Reprodução / TV Globo

Depois de tanto sonhar com o dia de seu casamento, Márcia (Elizabeth Savalla) será abandonada no altar por Atílio (Luís Melo) na novela Amor à Vida. Com tudo pronto para o grande dia, a noiva vai até o cartório para realizar o desejo de se casar. O noivo chega atrasado, pede para ir ao banheiro e desaparece!

Nas cenas, Márcia organizou tudo para que o seu dia seja perfeito. Toda de branco, ela sai de casa antes de Atílio para que ele não a veja com o vestido de noiva. O noivo começa a se sentir tonto antes de ir para a cerimônia, mas Carlito (Anderson Di Rizzi) consegue levá-lo para o cartório. No local, Márcia assina os documentos e passa a caneta para o amado.

Mas, ele pede para ir ao banheiro. Atílio sai e demora para voltar. Carlito vai atrás do futuro sogro e não o encontra em lugar nenhum. “Fui no banheiro, ele não tava. Aí eu perguntei prum monte de gente, um segurança viu ele sair pelos fundos e pegar um táxi”, afirma. Márcia fica desolada com a fuga de Atílio.

O que ela não sabe é que Atílio está recuperando a sua memória. Quando sai do cartório, ele volta para a sua casa e pouco depois procura por César (Antonio Fagundes) no hospital. Os médicos decidem fazer vários exames em Atílio. Mas, a apreensão toma conta de Félix (Mateus Solano), que tem medo que o desmemoriado o acuse de tentativa de assassinato

TV Amor à Vida [71473] Amor à Vida

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo