Climão

Após ser proibida de citar Arthur Aguiar, Mayra Cardi alfineta: ''Quem deve, teme''

Mayra Cardi fala sobre proibição de citar o ex-marido, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 03/08/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h21

Após ser proibida de citar Arthur Aguiar, Mayra Cardi alfineta: ''Quem deve, teme'' - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi abriu o coração e conversou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre a intimação que recebeu a proibindo de falar publicamente sobre o ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

Na conversa, a coach ressaltou que todas as acusações não foram desmentidas pelo artista. "Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas, acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado", começou ela.

"Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ — já que não posso falar nomes."

A ex-BBB ainda ressaltou que "quem deve, teme". "Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas, em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário."

Vale lembrar que poucos meses após os pais de Sophia anunciarem o fim do casamento, Mayra gravou vários desabafos revelando ter vivido um relacionamento abusivo, além de contar ter sido traída por ele inúmeras vezes.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

TV Arthur Aguiar Mayra Cardi

Leia também

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"

Tereza Seiblitz volta à Globo como batalhadora em Justiça 2: 'Intensidade'

Pitel se emociona com anúncio de programa com Fernanda após 'BBB 24'

Com repercussão do BBB 24, 'Mais você' registra melhor audiência em 19 anos

Rodrigo Simas revela bastidor da morte de José Venâncio em Renascer: ‘Estava ansioso’