Boa Forma

Aos 83 anos, Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunga na piscina e boa forma chama atenção

Carlos Alberto de Nóbrega compartilha clique na piscina ao lado da mulher, 44 anos mais jovem

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h03

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega impressionou os internautas na tarde desta quinta-feira, 16. No Instagram de sua mulher, Renata Domingues, 44 anos mais jovem, o apresentador apareceu curtindo um dia na piscina.

Mas, o clique compartilhado pela médica, é uma recordação do final de semana. Sorridentes, os dois aproveitaram o sol para se refrescarem na piscina. Na ocasião, o comandante de "A Praça É Nossa" aparece de sunga deitado em uma boia de cisne, enquanto a loira aparece debruçada no objeto.

Na públicação, a médica aproveitou para passar uma mensagem aos seus seguidores. "Sabiam que a genética pode influenciar na qualidade do casamento? Existem evidências que variações em genes específicos relacionados ao funcionamento da ocitona ( hormônio com varias funções, dentre elas, relações afetivas) causam impacto na qualidade conjugal. Medicina, amor. Realize seu estudo genético através da sua saliva. Procure sua médica atualizada", escreveu na legenda.

A imagem chamou a atenção da web também pela boa forma de Carlos Alberto, que mostrou que ainda está muito bem aos 83 anos de idade. "Que foto bonita", disse um. "Meu Deus que arraso", disparou outra. "Foto maravilhosa", afirmou mais outro.

Carlos Alberto e Renata estão juntos há dois anos e meio. Em maio de 2018, eles oficializaram a união em uma cerimônia íntima. Antes da nutróloga, o humorista já foi casado com Maria de Nóbrega entre 1957 e 1991, e com Andréa de Nóbrega de 2000 a 2009.

 

TV

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais