Polêmica

Antonia Fontenelle sai em defesa de Rose Miriam após ser excluída de testamento: ''Inacreditável!''

Antonia Fontenelle defende companheira de Gugu sobre herança do apresentador

CARAS Digital Publicado em 20/12/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h35

Antonia Fontenelle sai em defesa de Rose Miriam - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou sua rede social nesta sexta-feira, 20, para sair em defesa da companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam.

A loira fez questão de defendê-la a respeito da herança do apresentador, que foi dividida em duas partes, mas deixou Rose de fora:  metade para os três filhos que teve com a médica, João Augusto, Marina e Sofia, e a outra metade para ser dividida entre eles e os sobrinhos de Liberato.

"Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir a lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele", disparou.

Ela ainda citou o fato da herança ter ido para outros familiares além dos filhos: "Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória".

Fontenelle pediu cuidado com o caso, para que não enxerguem a companheira do artista de outra forma e ela saia prejudicada. "Muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça", completou.

E também relembrou que passa pela mesma situação por seguir lutando para ser reconhecida como uma das herdeira do ex-maridoMarcos Paulo.  "Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso", finalizou.

TV Antonia Fontenelle gugu liberato Rose Miriam

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'