Eita!

Príncipe Harry e Meghan Markle revelam que vão abrir mão dos privilégios da Família Real Britânica

Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, usaram as redes para revelar que vão renunciar os privilégios reais

CARAS Digital Publicado em 08/01/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h48

Duques de Sussex vão renunciar privilégios da Família Real - Getty Images

Nesta quarta-feira, 08, os Duques de Sussex, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, usaram a sua conta oficial do Instagram para contar que tem planos de mudanças para o ano de 2020.

O casal revelou que pretende se tornar financeiramente independente e que vão renunciar a seus privilégios na Família Real.

“Depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição neste ano, começando a desempenhar um novo papel dentro da instituição. Nós pretendemos dar um passo para trás como membros da Família Real e trabalharmos para nos tornarmos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar inteiramente Sua Majestade, A Rainha”, começou o discurso postado na rede social.

“É com o nosso encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nós nos sentimos preparados para fazer esse ajustamento. Nós agora planejamos balancear nosso tempo entre o Reino Unido a América do Norte, continuando a honrar nosso dever com A Rainha, a Commonwealth e os nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico vai nos permitir criar o nosso filho com a apreciação da tradição real na qual ele nasceu e, ao mesmo tempo, vai providenciar a nossa família com o espaço para focar em um novo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade de caridade”, continuaram os pais de Archie.

“Nós estamos ansiosos para compartilhar todos os detalhes desse excitante novo passo em nosso curso, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade A Rainha, o Príncipe de Wales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes. Até lá, por favor aceitem nosso mais profundo agradecimento pelo seu apoio contínuo”, concluíram.
 
 
 

Realeza príncipe Harry mudanças Meghan Markle

Leia também

Rei Charles III escolhe local especial para seu retorno aos eventos

Piorou? Plano para o funeral do Rei Charles III é atualizado

Ex-namorado da princesa Beatrice é encontrado morto. Entenda o que aconteceu

Kate Middleton recebe homenagem especial do Rei Charles III

Cavalos da realeza fogem e pessoas ficam machucadas em Londres

Príncipe Harry chorou de raiva após atitude do seu pai, o Rei Charles III