Adeus, Londres!

Detalhes sobre a nova residência do Príncipe William e Kate Middleton são revelados

Saiba os primeiros detalhes da nova residência do Príncipe William com a esposa, Kate Middleton, e os três filhos

CARAS Digital Publicado em 14/06/2022, às 11h33

Príncipe Wiliam, Kate Middleton e os três filhos estão de mudança para Berkshire - Foto/Getty Images

O Príncipe William (39) e a esposa, Kate Middleton (40), estão prestes a fazer as malas para uma nova casa. Os dois devem sair de Londres, na Inglaterra, e os primeiros detalhes sobre a nova residência do Duque e a Duquesa de Cambridge foram revelados.

A previsão é que eles se mudem com os três filhos – George (8), Charlotte (7) e Louis (4) – para a região de Berkshire, perto do Castelo de Windsor. De acordo com o Daily Mail, a nova residência terá apenas quatro quartos e a família também não contará com um staff real (equipe de suporte) morando no local. 

Um dos contatos do diário inglês também informou que a estrutura e os aposentos mais “modestos” da nova moradia, sem ostentações, tem como foco diminuir as críticas em relação aos gastos excessivos da realeza britânica.

A mudança deve acontecer até o fim do verão no Reino Unido, em meados de agosto. A intenção é que eles vivam mais próximos da Rainha Elizabeth II (96) e da nova escola das crianças. Além disso, vale destacar que a mudança fará com que Kate Middleton fique mais perto dos seus pais, que também moram na região de Berkshire.

Caretas do príncipe Louis:

Príncipe William (39) e Kate Middleton (40) usaram as redes sociais para falar sobre as caras e bocas do Príncipe Louis, de apenas 4 anos, durante Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II (96) na última semana, 05.

pequeno roubou a cena durante os eventos fazendo caretas o tempo todo para o público e para os fotógrafos que estavam presentes. "Que fim de semana fantástico de comemorações. Ver pessoas de todo o país se reunindo com familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial. Agradecemos a todos que compareceram para mostrar sua gratidão à Rainha e seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões no Mall às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha um fim de semana inesquecível. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis", disseram os Duques.

Kate Middleton Príncipe William Rainha Elizabeth II kate middleton príncipe William rainha Elizabeth II Louis George Charlotte

Leia também

Rei Charles III escolhe local especial para seu retorno aos eventos

Piorou? Plano para o funeral do Rei Charles III é atualizado

Ex-namorado da princesa Beatrice é encontrado morto. Entenda o que aconteceu

Kate Middleton recebe homenagem especial do Rei Charles III

Cavalos da realeza fogem e pessoas ficam machucadas em Londres

Príncipe Harry chorou de raiva após atitude do seu pai, o Rei Charles III