Desabafo!

Selena Gomez relata abuso emocional que sofreu de Justin Bieber durante relacionamento

Durante entrevista, Selena Gomez abre o coração e fala sobre abuso emocional que sofreu no último relacionamento!

CARAS Digital Publicado em 27/01/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

Selena Gomez abre o coração ao falar sobre Justin Bieber - Foto/Instagram

Após 4 anos longe dos holofotes, Selena Gomez está de volta e mais forte do que nunca. Após lançar um álbum em que retrata os seus últimos anos sombrios e turbulentos, a musa vem concedendo entrevistas ao redor do mundo e abrindo, da forma mais sincera possível, o seu coração.

O disco é um dos lançamentos mais aguardados do ano e é de longe o álbum mais forte, excêntrico, pessoal e maduro da cantora norte-americana. Além de ser uma dos gravações mais sinceras da ex-act.

Durante uma conversa para o National Public Radio, a estrela abordou assuntos sobre as suas últimas e o significado por trás das letras sinceras.

Sem sombra de dúvidas, o hit Lose You To Love Me é uma carta de despedida para Justin Bieber, que hoje é casado com a modelo Hailey Baldwin. Além da letra honesta e bastante dolorosa, a estrela retratou um assunto importante: um suposto abuso emocional, repleta de altos e baixos.

Para recordar, os dois viveram um relacionamento doloroso, com idas e vindas, e segundo Selena, de muita dor. Fontes próximas a Gomez, revelaram que o astro foi responsável por suas crises de ansiedade e depressão.

“Eu estou muito orgulhosa disso [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo”, disparou.

Após se surpreender, o entrevistador questionou se ela estava se referindo ao astro canadense, ao que a artista falou: “Você precisa falar o nome, eu entendo”, disse, confirmando. “Eu encontrei força neles. É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso”, completou.

Na canção, onde ela se despede de um relacionamento e busca um amor por si mesmo, ela descreveu a canção como "inspirada por muitas coisas qeu aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que podem sair disso mais forte e nunca versão melhor de si mesma", desabafou a estrela falando sobre amor-próprio.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Justin Bieber Selena Gomez música Rare

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda