musica Fim!

Justin Bieber é apontado como culpado para estresse e crises de ansiedade de Selena Gomez, diz site

Ex-namorado de Selena Gomez, Justin Bieber, é apontado como culpado para seu estresse e ansiedade

CARAS Digital Publicado quarta 16 outubro, 2019

Ex-namorado de Selena Gomez, Justin Bieber, é apontado como culpado para seu estresse e ansiedade
Após idas e vindas, Selena Gomez revela estar melhor longe de Justin Bieber - Foto/Instagram

Selena Gomez não se sentiu mal ao ver as fotos da festa de casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber. 

Uma fonte que é bem próxima à cantora, disse à revista US Weekly que a cantora entende que está melhor longe do seu ex-namorado. A fonte ressaltou que Selena está livre, feliz e aberta para um relacionamento com alguém de novo, mas entende perfeitamente que está melhor assim, sem Bieber em sua vida.

"Selena Gomez está em um bom lugar (…) está saindo com velhos amigos e familiares, mantendo-se fora dos holofotes e longe de lugares públicos onde ela possa se sentir bombardeada ou sobrecarregada”, disse a fonte.

Segundo uma outra fonte próxima, Gomez terminou o seu programa de tratamento de saúde mental em 2016 e 2018 por suas lutas contra o estresse e ansiedade, além da doença Lupus, o principal culpado para isso foi Justin. O casal protagonizou muitas idas e vindas, inclusive o canadense foi culpado de trair a estrela inúmeras vezes.

Agora, Selena está vivendo tranquilamente um dia após o outro, graças a ajuda de seus familiares nesse momento delicado. “Selena Gomez tem um sistema de suporte incrível e não poderia ser mais grata. Todas essas coisas ajudaram a reduzir de uma forma drástica sua ansiedade e foram grandes defensores de seu processo de cura.”, completou a fonte.

O insider - responsável por passar as informações - ainda disse que a cantora está aberta para o amor, mas em nenhum momento foi sua prioridade e que está aproveitando o máximo da sua vida. “Selena sabe que ela está melhor sem Justin, e que é a decisão mais saudável para ela. Ela está aberta a namorar, mas agora ela está focada apenas em si mesma e aproveitando a vida da melhor maneira possível, e voltando a ser quem ela era antes”, declarou.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 12:20:08 (332091).

Leia também

TV CARAS