Kevin Jonas coloca mansão à venda em New Jersey

Kevin Jonas e a mulher, Danielle, querem mudar de casa e já colocaram a mansão de New Jersey à venda pelo valor de US$ 2,2 milhões. Confira as fotos da decoração!

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 16h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kevin Jonas coloca mansão à venda em New Jersey - Reprodução

O cantor Kevin Jonas, que vive uma crise ao lado dos irmãos na banda Jonas Brothers, decidiu colocar à venda a mansão de New Jersey, Estados Unidos. De acordo com a revista People, o artista e a mulher, Danielle – grávida do primeiro filho do casal -, já estão construindo um novo lar na mesma cidade, então querem vender o antigo endereço.

Os dois pedem o valor de US$ 2,2 milhões pelo local que foi cenário do reality show Married to Jonas. A mansão tem cinco quartos, uma sala de bilhar, home theater completo, projetoR em 3D, uma adega com 6.500 garrafas e piscina com água salgada.

Confira abaixo a galeria com fotos da mansão!

Recentemente, Kevin Jonas revelou o sexo do bebê que a sua mulher está esperando. Pela internet, os dois publicaram que terão uma menina, que ainda não teve o seu nome divulgado. “É uma menina! Obrigado a todos! Ela está chupando o dedo!”, contou o papai coruja ao mostrar uma foto do ultrassom.

Nos últimos dias, a banda Jonas Brothers surpreendeu os fãs ao cancelar uma turnê que estava prestes a começar. Alegando desavenças musicais, o trio despertou rumores de uma possível separação do grupo,já que cada cantor estaria com vontade de seguir o seu próprio estilo musical.

música Kevin Jonas Kevin Jonas [6495] Celebridades e suas casas [21041] Celebridades e suas casas

Leia também

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”

Filho de Anderson Leonardo fala pela primeira vez sobre a morte do pai

Famosos lamentam a morte precoce de Anderson Leonardo, do Molejo