CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kevin Jonas será papai de uma menina. Veja o ultrassom!

Kevin Jonas mostra ultrassom para anunciar que será papai de uma menina, do casamento com Danielle Deleasa

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 19h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle e Kevin Jonas revelam o sexo do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Danielle e Kevin Jonas revelam o sexo do primeiro filho - Reprodução/Instagram

O cantor Kevin Jonas, integrante da banda Jonas Brothers, já sabe o sexo de seu primeiro bebê com a mulher, Danielle Deleasa. Os dois serão papais de uma menina. O casal fez uma brincadeira com os fãs pelas redes sociais e realizaram uma contagem regressiva para anunciar o sexo da criança. Os futuros papais postaram uma foto do ultrassom da garotinha. “É uma menina! Obrigado a todos! Ela está chupando o dedo!”, escreveu Kevin no Instagram.

+Kevin Jonas curte piscina com a mulher no Rio de Janeiro

Kevin e Danielle confirmaram a gravidez em julho deste ano. “Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. Estou animado e muito nervoso”, afirmou ele. A mulher do cantor também já mostrou uma foto de outro ultrassom que fez nas primeiras semanas de gestação. “Eu não posso acreditar que é nosso. Kevin e eu nos sentimos abençoados. Olhem que nariz mais fofo!”.

+Casamento de Kevin Jonas e Danielle vira reality show

Kevin e Danielle estão casados desde dezembro de 2009, quando subiram ao altar em Nova York, e se conheceram em 2007, durante férias nas Bahamas.