Pausa!

Britney Spears pode fazer pausa na carreira e se ausentar por dez anos da mídia, diz site britânico

Após perder a guarda dos filhos e tutela, Britney Spears pode fazer pausa longa carreira e fãs se desesperam

CARAS Digital Publicado em 09/10/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h13

Em momentos divertidos, Britney Spears relembra fotos de quando era loira e faz brincadeira com fãs! - Foto/Instagram

Após as polêmicas envolvendo processos sobre sua tutela com o pai, Britney Spears vem optando dar uma pausa na carreira, principalmente para cuidar da saúde após sua passagem pela reabilitação, do bem estar e de retomar o controle de sua vida e a guarda dos filhos

Fontes próximas à cantora afirmaram que a tal pausa da artista pode durar até dez anos. “Britney tomou a decisão de fazer uma longa pausa na carreira. É claro que foi uma decisão extremamente difícil, porque ela adora estar no palco e adora seus fãs, mas também sabe que é um passo necessário”, chegou a afirmar a fonte.

Segundo as informações, Britney “quer retomar o controle de sua vida e provar que é capaz de cuidar de si mesma e de viver sem a tutela”. Entre as suas viagens ao lado do namorado, a cantora vem conversado com um novo advogado, que afirmou que deve levar uns dez anos para que ela recupere o controle de tudo.

Recentemente, a diva teve um comportamento estranho durante um evento esta semana em Los Angeles. Ela e o namorado Sam Asghari participaram de um evento, onde Sam foi homenageado, mas no tapete vermelho, Britney decidiu ir embora e deixou Asghari sozinho.

Spears ficou poucos segundos ao seu lado, quando aparentemente se desesperou ao estar rodeada de fotógrafos e repórteres fazendo perguntas. "Só quero ir embora", disse a artista para o fotografo. Por conta desse comportamento, alguns meios de comunicação questionam se Britney Spears não estaria tendo uma recaída em seus problemas mentais.

Após os rumores, diversos fãs da diva enviaram mensagens de amor e apoio. "Espero que fique tudo bem e você tire seu descanso merecido", disse uma admiradora. "Estou com você até o fim, desde o começo", relatou um fã de anos.

britney spears música

Leia também

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música