Com nome falso, Britney Spears procura tratamento em clínica de reabilitação

Incentivada pelo pai, cantora usou o nome Jessica ao ser atendida em um centro de tratamento em Malibu

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2015

Incentivada pelo pai, cantora usou o nome Jessica ao ser atendida em um centro de tratamento em Malibu
Britney Spears - Instagram/Reprodução

A princesinha do pop Britney Spears está com problemas após doses exageradas de um medicamento, informou o RadarOnline. Segundo o site, a cantora procurou o Summit Malibu Treatment Center com o nome "Jessica" após insistência de seu pai, Jamie Spears.

+ Britney Spears pode cantar no show do Super Bowl em 2016

"Seu pai pediu para que ela procurasse uma clínica de reabilitação depois que ela começou a usar Vyvanse", teria dito uma fonte ligada à cantora. O medicamento é usado para aumentar a concentração e a memória. "Ela disse que um médico receitou o medicamento por culpa de seu déficit de atenção, mas ela tem constantemente exagerado na dose", completou a fonte.

De acordo com a Star Magazine, Britney começou a tomar o medicamento após o fim do romance com seu ex-namorado, David Lucado. Os dois romperam o namoro em setembro após idas e vindas. O ápice teria sido um vídeo em que ele aparece saindo com outra mulher.

A cantora já teve problemas com dependência química no passado. O auge aconteceu em 2007 quando ela raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:13:46 (259827).