musica Polêmica!

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, denuncia pai da cantora por abuso infantil

Após perder parte da guarda, Britney Spears e pai são alvos de processo na justiça por ex-marido da cantora

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Após perder parte da guarda, Britney Spears e pai são alvos de processo na justiça por ex-marido da cantora
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, denuncia pai da cantora por abuso infantil - Foto/Destaque Instagram

Bom, na última terça-feira, 3, noticiamos que Britney Spears perdeu uma grande parte da guarda dos filhos Sean Preston, 14 anos, e Jayden James, 12 anos, para o ex-marido, Kevin Federline. De acordo com veículos como E! News e US Magazine, a diva agora passou a ter apenas 30% do tempo das crianças com ela. Já os outros 70%, ficam com o pai.

Após a repercussão do caso, o veículo The Blast, Jamie Spears, pai de Britney, está atualmente sendo acusado de abuso infantil depois de supostamente ter entrado numa briga física com o neto de 14 anos.

Segundos fontes da polícia, o ex da cantora, registrou a queixa contra Jamie, alegando agressão ao seu filho. Sean e Jayden teriam ido para casa do pai após o incidente com o avô. A discussão teria ocorrido na casa do pai da cantora, no dia 24 de agosto.

Sean teria se assustado com a reação do avô e foi para o quarto. Jamie, então, arrombou a porta e “sacudiu violentamente”. Ele não saiu com machucados visíveis.

Um dos grandes motivos da artista ter perdido grande parte da guarda, pode ter sido pelo ocorrido. Isso aconteceu dias antes de oficializarem o novo acordo de custódia dos filhos da cantora. Anteriormente, a guarda era dividida num esquema de 50% para cada, e esta foi a primeira vez que foi alterada desde 2007, após a cantora ter ido para a reabilitação por conta dos medicamentos.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 04:07:28 (327837).

Leia também

TV CARAS