Apoio!

Ariana Grande posta mensagem apoiando Taylor Swift em polêmica envolvendo Scooter e Bieber

Ariana Grande foi mais uma das mulheres que demonstrou apoio à Taylor Swift

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 19h11 - Atualizado às 19h12

Ariana Grande diz apoiar Taylor Swift em polêmica - Foto/Destaque Getty Images

Neste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais. Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação.

No desabafo, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O maior problema foi que: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Após uma grande repercussão, vários artistas saíram em defesa da cantora, e pessoas envolvidas no acordo começaram a se pronunciar, incluindo a esposa do empresário que afirmou que Taylot Swift sabia sobre a compra antecipadamente e, supostamente, estaria se fazendo de vítima, pois seu pai, Scott Swift, é um dos acionistas da Big Machine Records. Levantando á tona, mais uma vez, a manipulação. 

Agora, Ariana Grande foi mais uma das mulheres que demonstrou apoio à colega. Pelo Instagram Stories, Ariana fez um breve comentário.

A cantora também é agenciada por Scooter Braun e disse que conversou com o mesmo assim que soube da situação. Ela também afirmou que jamais apoiaria alguém que tivesse a intenção de machucar outra pessoa e desejou forças a Taylor. Depois de alguns minutos no ar, conforme prometido, a publicação foi deletada. 

“Eu jamais apoiaria alguém com intenções de machucar outra pessoa… Eu conversei com ele assim que soube. Não era minha intenção trazer isso a público ou me envolver, mas eu notei um misto de opiniões em que as pessoas usaram meu nome… Por favor espalhem o amor. Eu sinto muito, Tay. Eu te amo. Permaneça forte. Deletando em um minuto, isto não aconteceu”.

Vale lembrar que o empresário, até então, cuida da carreira de Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato. 

Justin Bieber Selena Gomez britney spears miley cyrus música katy perry Taylor Swift Ariana Grande camila cabello Cara Delevigne Scoot Braun

Leia também

Saiba quando Anitta pensou em desistir da carreira na música

Cachê da Madonna: Saiba quanto ela vai ganhar para cantar em Copacabana

Gustavo Mioto fala sobre importância da privacidade no namoro com Ana Castela

Cabeleireira de Madonna perde a paciência com fã após mensagem inusitada

Ana Castela e Gustavo Mioto confirmam volta ao se beijarem no palco

Aos 20 anos, Ana Castela supera cachê de Gusttavo Lima, diz jornalista