Climão

Após polêmica, Ferrugem desabafa: ''Vou buscar tratamento''

Ferrugem quebrou o silêncio após atitudes agressivas e confessou que pretende buscar tratamento

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 11h48 - Atualizado às 15h32

Ferrugem - Reprodução/Instagram

Ferrugem quebrou o silêncio e falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome após alguns vídeos em que aparece com reações bruscas vazarem na web.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o pagodeiro confessou que sente dificuldades em separar o lado artista da pessoa física e, por isso, acaba reagindo dessa maneira.

"Claro, eu imagino que essas reações causem mesmo estranheza. Meu sangue esquenta muito fácil e eu preciso aprender a lidar com isso. Entendo perfeitamente que sempre vão colocar a culpa em mim, ninguém quer ver o outro lado. Mas não consegui pensar naquele momento que eu precisaria ter uma reação pra agradar a todos", disse.

Questionado sobre fazer uma terapia, o músico ressaltou: "Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia", e continuou: "Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso".

ENTENDA O CASO

Ferrugem acabou se irritando durante uma apresentação na noite de domingo, 23, em Cruz das Almas, na Bahia. O pagodeiro foi surpreendido por um fã que jogou bebida na sua casa. 

Segundo Leo Dias, a assessoria confirmou que o evento foi interrompido pela segurança do artista. "É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local", disse ao veículo.

Irritado, ele rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais.

Após o ocorrido, ele acabou se envolvendo em uma segunda polêmica após pisar no braço de uma fã. Após alguns atos agressivos, o ruivo acabou dando um pisão no braço da pessoa em questão. Enquanto cantava e tirava o público do chão, ele acabou passando por cima do braço da pessoa, que estava bem próxima do palco. A fim de se defender, ele deu detalhes do acontecimento. "Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, disse ele nas redes sociais.

 

 

 

música Ferrugem

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ