Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Climão

Ferrugem abandona show após fã jogar bebida na sua cara

Irritado, Ferrugem abandona show após um fã jogar bebida na sua cara

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 11h43 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem - Reprodução/Instagram
Ferrugem - Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem acabou se irritando durante uma apresentação na noite de domingo, 23, em Cruz das Almas, na Bahia.

Na ocasião, o pagodeiro foi surpreendido por um fã que jogou bebida na sua casa.

Irritado, ele deixou o palco indignado com a situação.

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, a assessoria confirmou que o evento foi interrompido pela segurança do artista. "É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local", disse ao veículo.

Essa não é a primeira vez que Ferrugem acaba se envolvendo em uma polêmica. Em 2018, ele acabou simulando uma 'sarrada' em uma fã e foi muito criticado. "Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho", contou o cantor no Instagram. "Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", disse ele na época.