Música Polêmica!

Ferrugem esclarece polêmicas em shows e explica ato agressivo contra fã: ''Minha defesa''

Cantor deu detalhes sobre o que teria ocasionado sua atitude
Cantor deu detalhes sobre o que teria ocasionado sua atitude Reprodução/Instagram


Cantor disse que teve uma atitude do pisão após algumas agressões por parte do fã

Ferrugem está passando por uma fase bem conturbada de sua carreira profissional. Por mais que o grande nome do pagode brasileiro esteja conquistando grandes cenários com seus sucessos, ele tem se envolvido em algumas polêmicas em suas últimas apresentações, o que tem deixado parte dos seus fãs em dúvida sobre o temperamento do astro.

No último domingo, 23, Ferrugem abandonou o palco de um show, em Cruz das Almas, na Bahia após ser atingido por um copo de bebida. Na ocasião, ele culpou a segurança do evento e chegou a não se apresentar. Já na última segunda-feira, 24, ele desembarcou em Senhor do Bonfim, também na Bahia, onde protagonizou mais uma situação intrigante.

Mais Notícias

Após alguns atos agressivos por parte de um fã, Ferrugem acabou dando um pisão no braço da pessoa em questão. Enquanto cantava e tirava o público do chão, ele acabou passando por cima do braço da pessoa, que estava bem próxima do palco. A fim de se defender, o cantor deu detalhes do acontecimento.

"Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, começou dizendo ele.

Ainda no assunto, ele deixou um questionamento para os seguidores, pedindo para que parassem de julgar ele pelos seus atos e entendesse o motivo de sua reação.

“A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela", completou o artista, nas redes sociais.

Por fim, Ferrugem disse que as pessoas que estão discursando e citando palavras de ódio contra ele, não são se quer importantes para ele, com isso, não se sente nem um pouco abalado com as ofensas que está recebendo.

"Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não em abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs", avisou o sambista, logo no início.

 

Veja também:

FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE (2019)

por CARAS Digital
Atualizado terça 25 junho, 2019 (322780) | 18/08/2019 04:20:37

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano