Uau!

Na Itália, Larissa Manoela aposta em shorts curto para passeio e namorado baba: ''Linda''

De férias, atriz Larissa Manoela arrasa na escolha de peça colorida para passeio na Itália e recebe declaração do namorado, André Luiz Frambach

CARAS Digital Publicado em 16/08/2022, às 09h11

Larissa Manoela arrasa na escolha de peça colorida para passeio na Itália e recebe declaração de André Luiz Frambach - Foto/Instagram

A atriz Larissa Manoela (21) embarcou para mais um passeio turístico de suas férias na Itália! Repleta de estilo, a cantora usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 16, para compartilhar registros da roupa escolhida para a nova aventura.

Produzida, a artista apostou em uma sessão de fotos caseiras tiradas na sacada do apartamento em que ela está hospedada com a sua família e ostentou beleza e estilo ao mostrar uma combinação harmônica e colorida.

Para o verão europeu, a artista elegeu uma blusa amarela leve e confortável e um shorts cintura alta no modelo alfaiataria com uma tonalidade mais clara. Para completar, ela apostou em uma produção glow e bronzeada.

"Saudade de uma produção né minha filha...", brincou a brasileira na legenda do registro. "Tô de férias mas confesso que a cabeça já tá pensando no retorno dos trabalhos [...] como boa capricorniana e workaholic que sou, até que tenho conseguido resistir", continuou ela.

Sem deixar o romantismo de lado, o namorado da atriz, o ator André Luiz Frambach (25), fez diversos comentários na postagem: "Para garota! Vai aproveitar o resto dessa viagem linda", disparou ele completando com "como você é linda pelo amor de Deus".

Atualmente, Larissa Manoela está no ar na novela Além da Ilusão, da TV Globo, que está na reta final. A trama chegará ao fim neste mês de agosto e as gravações já chegaram ao fim. Tanto que a atriz já mudou o visual. Ela se despediu do cabelo ruivo da personagem Isadora e aderiu ao visual com os fios castanhos e colocou megahair.

Larissa Manoela arrasa na escolha de peça colorida para passeio na Itália e recebe declaração de André Luiz Frambach:

 

LARISSA MANOELA POSTA FOTOS INÉDITAS COM RAFA VITTI EM ALÉM DA ILUSÃO:

Apesar de estar de férias na Itália, a atriz Larissa Manoela (21) continua tirando um tempinho para compartilhar registros dos bastidores da última fase da novela Além da Ilusão (TV Globo). A atriz posou com o ator Rafael Vitti (26), onde eles aparecem caracterizados como "velhinhos".

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Larissa Manoela Larissa Manoela Itália André Luiz Frambach Além da Ilusão

Leia também

Zendaya arrasa com vestido personalizado com pôster de 'Challengers'

Estilista volta para vertente clássica do boho com junção do tradicional e cosmopolita

Em Portugal, Paolla Oliveira ostenta luxo com bolsa caríssima. Saiba o valor!

Confira os melhores looks de Zendaya na pré-estreia de ‘Challengers’

Chanel celebra força histórica e une décadas com essência da marca

Virginia Fonseca compra bolsa caríssima e super exclusiva. Saiba o valor!