Exclusiva

Hariany dá detalhes sobre seus novos projetos: ''Será uma caixinha de surpresas e o limite é o céu''

Em entrevista, Hariany Almeida fala sobre sua marca de roupas, seu canal e seus planos futuros

Isabela Thurmann Publicado em 26/08/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h50

Em entrevista, Hariany Almeida fala sobre projetos futuros - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida (23) está com tudo atualmente!

Em conversa com a CARAS Digital, a influenciadora digital contou um pouco sobre seus novos projetos para o futuro.

Além de dar detalhes de sua mais nova marca de roupas autorais, ela falou sobre seu canal no Youtube e até seu planejamento para o Carnaval de 2022.

“Desde nova sou muito ligada à moda, ter uma marca já era uma ideia que eu tinha há muito tempo justamente por essa paixão, estudei e trabalhei muito, acredito que agora seja o momento de botar pro mundão”, começou a gata. “Segurei no papel durante toda a pandemia esperando as coisas amenizarem e foi um ótimo período para amadurecer ainda mais os detalhes, a marca é exatamente a minha cara. Tô muito feliz!”

Inclusive, ela revelou que a própria moda foi sua musa na criação de sua marca: “A minha maior inspiração foi usar a moda como maneira de me expressar pro mundo, acho que a forma da gente se vestir é um jeito de se manifestar, muito do que nós somos acaba se refletindo nas peças que usamos diariamente e eu amo isso, por isso a marca não vem limitada a moda praia, moda casual ou um segmento único, tem looks para todos os dias, humores e estilos. Será uma caixinha de surpresas e o limite é o céu”, disse.

Em seguida, Hari, que já participou do BBB e de A Fazenda, conversou um pouco mais sobre seu canal. “O Youtube é uma plataforma muito diferente, público, conteúdo, gravações, eu tô adorando, mas é um universo bem diferente do Instagram”, falou no início. “Todas as gravações acabam tendo uma história marcante e que tiram risadas demais, uma das que mais rendeu foi quando gravei um ‘Eu nunca’ com a Munik Nunes, Mirella, Paula Sperling, Flay e contamos uma história de que sem querer saímos sem pagar de um bar em Noronha, a situação rodou a internet toda, quase ficamos com fama de caloteiras, mas no vídeo tava bem claro que no dia seguinte voltamos lá pra pagar, fiquei rindo disso por uns dias”, contou.

No próximo ano, como a maioria das pessoas, Almeida pretende estar de volta na pista! “Posso adiantar que vou trabalhar, ainda não tenho nada concreto e assinado, mas eu amo o Carnaval e quero estar no meio disso tudo, ainda não sei onde, mas vou estar”, riu.

Confira cliques de um ensaio de fotos protagonizado por Hariany Almeida:

(Fotos: @ludi.spindola)

Hariany Almeida Influenciadores

Leia também

Influenciadores sofrem queimaduras graves em desafio extremo de reality show

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Funkeira e amiga de Neymar: Conheça Vanessa Lopes, influencer poderosa do Tiktok

Noivo de Maíra Cardi divide opiniões com ‘receita’ para ficar milionário: “Desserviço”

Gabi Lopes revela já ter sido assediada em viagem com carro de aplicativo: 'Triste'

Rezende diz ter gastado 'fortuna' em vídeos e revela relação com Key Alves