Uau!

Thais Fersoza impressiona ao mostrar detalhes do festão dos filhos

Apresentadora Thais Fersoza compartilhou vídeo mostrando bastidores da festa dos herdeiros e impressionou com detalhes

Redação Publicado em 12/08/2022, às 07h13

Thais Fersoza encanta ao mostrar detalhes da festa dos filhos - Reprodução/Instagram/@gimullerfotos

Na última segunda-feira, 01, Thais Fersoza e Michel Teló comemoram o aniversário dos filhos, Melinda e Teodoro, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 11, aproveitando o clima de tbt a apresentadora recordou alguns detalhes do grande momento.

Em sua rede social, a esposa do cantor compartilhou um vídeo que mostrou momentos antes da festa, quando ela e os herdeiros estavam se arrumando. Deslumbrante, Thais Fersoza exibiu sua maquiagem e seu look impecável: um vestido branco.

Enquanto isso, os aniversariantes foram de fantasias. Melinda, a mais velha, que comemorou seus seis anos, foi vestida de princesa e Teodoro, que celebrou cinco anos, colocou uma roupa inspirada no tema de sua mesa com decoração do filme Carros.

"Pra quem queria ver mais detalhes da festa de aniversário das crianças… bastidores arrumando os pequenos! Olha só que coisa mais linda! Uma noite pra ficar no coração… pensem no tanto que foi especial!", falou a famosa sobre o momento marcante em família.

A grande festa dos herdeiros de Thais Fersoza e Michel Teló contou com a presença de familiares e amigos famosos. Veja mais fotos aqui.

Thais Fersoza mostra foto da festa de aniversário dos filhos

Nos últimos dias, Thais Fersoza compartilhou fotos do aniversário dos filhos. O evento temático celebrou os seis anos de Melinda e os cinco de Teodoro. Mesmo sendo uma festa compartilhada, a decoração da mesa de cada um foi feita do tema preferido por eles.

"Celebrando o amor! A vida! A nossa família! Que benção estarmos todos juntos! Foi muito incrível! Conseguimos unir muitas pessoas que fazem parte da nossa história e que são muito especiais pra nós! Que noite linda... as crianças se divertiram taaaaaaanto! Há anos não fazíamos uma grande festa (e nossos amigos sabem bem que aqui em casa, tudo era motivo de festa! Hahaha) então foi realmente um sonho estarmos todos juntos! Obrigada família, obrigada amigos! Voces são os melhores!
E deixo aqui também meu agradecimento a todos que nos ajudaram a tornar essa noite perfeita", falou sobre o momento.

 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Thaís Fersoza thais fersoza Thais Fersoza e Michel Teló Thais Fersoza filhos Thais Fersoza família aniversário Thais Fersoza

Leia também

Bolo de aniversário da filha de Carol Celico e Kaká rouba a cena

Gabriel Chalita recebe Renato Aragão e amigos para confraternização

No aniversário do irmão, Ticiane Pinheiro mostra tradição da família

Saiba quanto Vivi Wanderley gastou em festa luxuosa para 200 convidados

André Ramos reúne celebridades em seu aniversário

Ludmilla: Veja os looks dos famosos na festa de aniversário da cantora