Copa do Mundo

Filha do goleiro Alisson Becker encanta durante jogo do Brasil

Uniformizada, Helena roubou a cena na arquibancada do estádio de São Petersburgo

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 11h54 - Atualizado às 13h50

Helena, filha do goleiro Alisson Becker - Reprodução Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Seleção Brasileira passou por um verdadeiro sufoco no segundo jogo da Copa do Mundo contra a Costa Rica, mas aos 45 do segundo tempo, literalmente, mostrou a que veio e conseguiu dois gols – feitos por Philippe Coutinho e Neymar Jr.

O estádio de São Petersburgo, na Rússia, vibrou e uma torcedora em especial roubou a cena. Não, não estamos falando de Bruna Marquezine, que a propósito estava presente durante o jogo.

Quem realmente encantou e deu um show de fofura foi Helena, de apenas 1 aninho, filha do goleiro brasileiro Alisson Becker

Uniformizada e atenta aos lances, a pequena torceu ao lado da mãe, Natália Loewe, que registrou o momento em família nas redes sociais. "Torcendo pelo papai", escreveu ela em uma das postagens (veja abaixo). 

Nascido em Novo Hamburgo, Alisson, hoje com 25 anos, começou a jogador futebol aos 8, na escolinha do Sport Club Internacional, time em que se tornou titular em 2014. Com bom desempenho, o goleiro foi sondado por times internacionais e em 2016 assinou com o Roma, da Itália.

O jogador gato oficializou a união com Natália Loewe em 2015. Evangélico, o goleiro é um cara discreto e caseiro, que dispensa baladas e prefere aproveitar os dias de folga em casa, na companhia da família e amigos próximos.

 

 

 

Klebber Toledo e Camila Queiroz revelam vida fora das câmeras

rússia Esporte Neymar Jr. Copa do Mundo 2018 Alisson Becker

Leia também

Adriane Galisteu abre álbum de fotos com Ayrton Senna

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"