Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Após vitória do Brasil, Gabriel Jesus avisa: ''Não vai ser fácil''

Atacante pediu apoio da torcida para a Seleção Brasileira

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 11h33 - Atualizado às 13h49

Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus comemorou a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Costa Rica. Após a partida, o atacante pediu mais apoio ao time na Copa do Mundo.

"Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogadores, não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, na raça, do jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso que aconteceu hoje. É apoiar, acima de tudo, críticas já temos demais. A gente convive com isso, em todas as profissões, sabemos como é, nós jogadores, o staff todo, comissão, temos em mente responsabilidade, o orgulho que a gente carrega, carrega mais de 200 milhões, então é apoiar. Não só o sonho, a vontade nossa, mas a vontade de todos os brasileiros. Temos que apoiar os nossos jogadores", disse.

O primeiro gol da partida aconteceu nos 45 minutos do segundo tempo, quando o próprio Gabriel ajeitou o lance para Philippe Coutinho. Já nos acréscimos, Neymar Jr. finalizou e marcou o segundo.

Antes da partida, o namorado de Bruna Marquezine compartilhou uma imagem nas redes sociais"Que Deus nos abençoe e nos proteja", disse.

Rafaella Santos, irmã do craque, e Bruna viajaram para a Rússia e posaram com os fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Aprenda a fazer brigadeiro de churros​