Falou tudo

Najila Trindade desabafa após polêmica com Neymar Jr.: ''Desgastante e desrespeitoso''

Najila Trindade fala sobre processo contra o jogador Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado em 25/06/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h00

Após um ano, Najila Trindade desabafa após polêmica com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram; Reprodução/Record TV

Um ano após ter acusado o jogador Neymar Jr. de estupro, Najila Trindade revelou que está morando em Ilhéus, na Bahia, para ficar longe dos holofotes.

"Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

A modelo ainda confessou que sofre com tudo o que aconteceu e passa noites acordada. "Insônia é meu sobrenome", ressaltou.

"Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente", afirmou ela.

Aos 27 anos, Najila confessou que essa foi "a fase mais difícil" da sua vida, mesmo já sofrendo abusos físicos e psicológicos. “Hoje entendo o porque milhares de mulheres se calam e se submetem a determinadas situações. É um sentimento de impotência perante todo um sistema. É preciso muita força e coragem — e até mesmo uma dose de loucura — para enfrentar tudo isso. E, infelizmente, nem todas têm ou conseguem”.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Esporte Neymar Jr.

Leia também

Adriane Galisteu abre álbum de fotos com Ayrton Senna

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"