Dia dos Pais!

Luciano Huck posta foto rara ao lado dos três filhos e reflete: ''Maior desafio da minha vida''

Para celebrar o 'Dia dos Pais', apresentador Luciano Huck recorda foto rara ao lado dos três filhos e reflete sobre a paternidade

CARAS Digital Publicado em 14/08/2022, às 12h51

Luciano Huck recorda foto rara ao lado dos três filhos e reflete sobre a paternidade - Foto/Instagram

Na tarde deste domingo, 14, Luciano Huck (50) usou as redes sociais para celebrar o Dia do Pais com uma foto rara reunindo os três filhos, Joaquim (17) Benício (14) e Eva (9). Além do registro, o global também compartilhou um vídeo, falando sobre a paternidade.

De forma emocionante, o apresentador do Domingão (TV Globo) fez questão de agradecer à mulher, a apresentadora Angélica (48), pela família que eles construíram durante todos esses anos de união e parceria na criação dos três herdeiros.

Luciano Huck recorda foto rara ao lado dos três filhos e reflete sobre a paternidade:

"Dia dos Pais: data que você sai fuçando os álbuns do celular pra encontrar aquela imagem com a filharada completa sem que ninguém esteja com os olhos fechados. Um retrato com todo mundo bem na foto. Que missão, hein!", brincou ele ao iniciar o texto. "Superada esta fase, chega o desafio da legenda, o que escrever? Decidi compartilhar o que sinto sem filtro. Ser um bom pai é o maior desafio da minha vida. Sou muito grato a Deus. E ao destino por ter cruzado o meu caminho nesta vida com o da Angélica, encontro, pra mim, sagrado e que abençoa a nossa família. Eva, Beni & Joaquim, a minha vida só faz sentido ao lado de vocês! E como já disse antes, os adultos que vocês se tornarão é o meu maior legado. Amo muito vocês, meus filhos!", escreveu ele.

Ainda na legenda do vídeo, compartilhada em seguida, mostra uma entrevista do casal, onde a apresentadora diz que ele "é o melhor pai que ela poderia ter escolhido", além de reforçou seu foco de criar adultos completos. "O meu maior legado como pai é entregar ao mundo três seres humanos legais, interessantes, interessados, plurais e felizes. E ter essa missão ao lado da Angélica é o maior prazer da minha vida. Feliz Dia dos Pais!", completou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Luciano Huck Angélica dia dos pais luciano huck Angélica joaquim Benício eva

Leia também

Ticiane Pinheiro comemora aniversário do irmão de César Tralli

Paolla Oliveira mostra sua intimidade com Diogo Nogueira: 'Meu amor'

Anahí se declara para o marido em aniversário de 9 anos de casamento

Filho de Fred Bruno rouba a cena em festa de aniversário do pai

Com cliques em família, Marcella Fogaça comemora aniversário de Joaquim Lopes

Mateus Solano se declara em rara aparição com a esposa, Paula Braun: ‘Amor’