Vacinação

Regina Casé comemora vacinação da filha, Benedita, contra Covid-19: ''Teve prioridade porque é PCD''

Benedita Casé Zerbini, filha de Regina Casé, tem deficiência auditiva e se vacina contra o coronavírus no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 26/05/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

Filha de Regina Casé recebe vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Notícia boa! Benedita Casé Zerbini (31) recebeu a vacina contra a Covid-19!

A filha de Regina Casé (67) tomou a primeira dose do imunizante no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 26, a apresentadora comemorou o momento em suas redes sociais.

Em seu Twitter, ela compartilhou um clique da herdeira, que tem deficiência auditiva e faz parte do grupo com comorbidades.

"Muito feliz que minha filha vacinou. Era o que eu queria pra todos! Ela teve prioridade porque é uma PCD (Pessoa Com Deficiência). Ela me contou que poucas pessoas nessa condição estão indo se vacinar. Se você tem alguma deficiência, busque seu laudo e vá se vacinar", escreveu a atriz.

"Lembrando que a Bê se vacinou no Rio! Fique sempre atento(a) ao calendário do seu estado e não deixe de se vacinar quando tiver a primeira oportunidade!", disse ainda, alertando os fãs.

FAMÍLIA

Recentemente, Regina encantou a web ao publicar um lindo clique com o caçula, Roque (8), e o neto, Brás (3), filho de Benedita e João Pedro Januario. "Acordar tem sido difícil nesses tempos...Muito estranho... A gente abre o olho devagarinho, torcendo para nada disso ser verdade... Quando a gente levanta, lê o jornal, dá vontade de nem sair da cama... Mais aí chega essa minha equipe de resgate e me dá um abraço maravilhoso desses...e faz eu ter coragem pra levantar, me dá forças pra procurar aonde for , ânimo pra mostrar pra eles que a vida pode ser muito mais do que isso aí... Que a gente pode ser feliz de verdade!", declarou, celebrando o Dia do Abraço.

Confira:

Muito feliz que minha filha vacinou. Era o que eu queria pra todos! Ela teve prioridade porque é uma PCD (Pessoa Com Deficiência). Ela me contou que poucas pessoas nessa condição estão indo se vacinar. Se você tem alguma deficiência, busque seu laudo e vá se vacinar. #VacinaSim pic.twitter.com/y7rZttlmmy

— Regina Casé (@ReginaCase) May 26, 2021

 

Regina Casé Coronavírus Benedita Casé Zerbini

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19