Coronavírus!

Di Ferrero atualiza estado de saúde após ser diagnosticado com Covid-19: ''Estou cada dia melhor''

Di Ferrero revelou que está se sentindo melhor após ser diagnosticado com covid-19

CARAS Digital Publicado em 22/03/2020, às 15h49 - Atualizado às 22h05

Diagnosticado com Covid-19, Di Ferrero fala sobre saúde - Reprodução/Instagram

O cantor Di Ferrero aproveitou a tarde deste domingo, 22, para atualizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde após ser diagnosticado com Covid-19!

Di postou uma foto sua e falou sobre o assunto: "Fala galera! Td bem?! Passando pra dizer que estou cada dia Melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens", começou o artista. 

Em seguida, o cantor revelou que teve um problema no pulmão e por precaução prefere não expor o que tomou durante o tratamento: "5 dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no Pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor. Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok!?"

O músico também revelou que não irá realizar um novo exame para não tirar o lugar de outra pessoa que precisa mais: "O exame: Como disse na live , não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame SE FOR REALMENTE PRECISO. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas claro Vou continuar aqui em casa isolado e junto com vcs!"

"Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa. Amor e Calma , Lave as Mãos e a alma !", encerrou ele. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Di Ferrero Coronavírus Cantor Di Ferrero

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19