Hospitalizada

Atriz Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz Maria Luyza

Nas redes sociais a atriz Mary Sheyla contou que precisou ficar hospitalizada após o nascimento da filha e pediu que os seguidores orem por sua recuperação

CARAS Digital Publicado em 18/05/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h14

Atriz Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz - Reprodução/Instagram

Mary Sheyla (41) gravou um vídeo para contar que precisou ficar internada após dar à luz Maria Luyza, na última sexta-feira, 14. 

A atriz revelou que testou positivo para a Covid-19 e como a menina nasceu com 36 semanas de gestação, ela precisou cancelar uma live do chá de bebê solidário que estava planejando. 

"Tive a Maria Luyza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar", lamentou. 

Mary também pediu para que os seguidores orem para que ela se recupere o mais rápido possível. "Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá", completou.

Maria Luyza é fruto da relação da artista com Aldemir Silva, e já recebeu alta hospitalar. Os dois também são pais de Esther, de 11 anos. 

DE VOLTA A TV

Mary Sheyla está escalada para a nova novela das 18h da TV Globo, Nos Tempos do Imperador. No folhetim ela interpretará Abena, que é uma das moradoras da Pequena África, um local que abriga pessoas que foram excluídas pela sociedade da época. 

Confira: 

 

internação nascimento Coronavírus Covid-19 Mary Sheyla Maria Luyza

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19