Coronavírus!

Após se recuperar da Covid-19, Luis Lobianco lamenta: ''Mais de 10 na mesma família''

Luis Lobianco informou que agora está recuperado e lamentou os positivos em sua família

CARAS Digital Publicado em 03/11/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h43

Luis Lobianco se pronuncia após se recuperar da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Curado! 

Na tarde desta terça-feira, 03, Luis Lobianco usou as redes sociais para dar uma boa notícia aos fãs. Em um longo texto, o ator informou que dias atrás testou positivo para Covid-19, mas que hoje recebeu o negativo e está mais tranquilo. Além disso, ele contou que passou o período totalmente assintomático. 

"Testei positivo para Covid 19 há alguns dias. Hoje, recebi meu segundo teste negativo e me tranquilizei. Passei completamente assintomático pelo vírus. É aí que ele se faz perigoso, para cada pessoa tem consequências diferentes e imprevisíveis", começou ele, que na sequência contou que estava no isolamento desde março: "Faço isolamento total desde março, higienizo e deixo de quarentena todos os produtos que entram na minha casa, passei a gravar no estúdio em agosto sob todos os protocolos mais rígidos de segurança, sempre com equipamento completo de EPI. Não tenho ideia de onde pode ter acontecido o contato com o vírus."

No final, Luis falou que mais de dez pessoas da sua família se contaminaram e mandou um recado aos seus seguidores: "Não baixem a guarda, eu não vou baixar. Não há garantia alguma nessa doença ainda tão misteriosa pra nós. * Feliz pela recuperação dos meus tios e primos. Meus tios chegaram a ficar internados com 50% de comprometimento do pulmão. Sem nos encontrarmos fomos mais de 10 positivos na mesma família. Ele ainda está por toda parte", encerrou. 

Através dos comentários, os seguidores comemoraram a recuperação de Luis: "Que bom que está tudo bem!", "Que bom que você tá bem e sua família também!", "Bom saber que vc tá bem! É isso, a pandemia não acabou. Vamos continuar nos cuidando", foram algumas das mensagens. 

Confira:

Luis Lobianco Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19