Exclusivo!

Valéria Silva celebra participação no filme 'Diários de Intercâmbio': ''Realização de um sonho''

Valéria Silva falou com carinho de sua participação no filme Diários de Intercâmbio, que já é sucesso na Netflix

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 12h58 - Atualizado às 14h16

Valéria Silva celebra participação em Diários de Intercâmbio - Divulgação

Morando nos Estados Unidos há 10 anos, Valéria Silva já é um arraso tanto em produções brasileiras como em produções internacionais. 

Seu mais novo desafio foi o filme Diários de Intercâmbio que estreou há menos de uma semana mas já está fazendo um sucesso enorme na Neflix. 

No longa, ela interpreta Henza e contracena com alguns dos protagonistas da trama, feitos por Larissa Manoela (20), Bruno Montaleone (25) e Thati Lopes (31). 

Para celebrar esse momento de sua carreira, Valéria conversou com a CARAS Digital, falando com carinho da trama e comemorando sua personagem. 

Para ela, estar na Netflix em um filme que já está no top 10 brasileiro, foi uma grande honra: "Fazer parte do filme foi encantador. Só me lembro de estar sempre sorrindo e dando muitas risadas. A equipe de produção foi maravilhosa, nosso diretor Bruno Garotti é incrível, a Larissa Manoela, Bruno Montelone, David Sherod e Thati Lopes fizeram com que tudo fosse tão simples e tranquilo. Eles têm uma energia maravilhosa e o resultado está aí, um filme lindo e divertido."

Ela também confessou que se surpreendeu com a rapidez do sucesso do longa: "Eu tinha certeza de que o filme seria muito bom, mas a magnitude que está tomando me surpreendeu. Fiquei assustada por um momento e pensei: 'isso está mesmo acontecendo?'."

"Tenho amigos em diferentes países, especialmente na América Latina, e a quantidade de mensagens que recebi, e continuo recebendo, de pessoas e amigos que assistiram ao filme é muito grande. Por um dia inteiro, não toquei no meu celular, porque não dava conta de responder todo mundo. A sensação é maravilhosa, e me sinto abençoada em poder ter feito parte desse lindo filme.", continuou. 

A artista ainda falou que sempre quis conversar com o público infanto-juvenil, aproveitando muito essa oportunidade para se tornar uma referência para os jovens pretos: "Pra mim, é a realização de um sonho. Sempre quis estar em projetos com o público infanto-juvenil. É um público sonhador e carinhoso. Na minha carreira, meu objetivo principal é ser uma referência para os jovens, principalmente os jovens pretos. Não tive tantas referências de jovens pretos na televisão ou no cinema que me inspiravam, e quero ser essa referência para quem precisa."

Por fim, Valéria deixou o que mais espera da recepção do público: "Espero que nosso público se divirta, deem muita risada, sonhem junto com os personagens, se apaixonem, se inspirem. Eu mesmo, assistindo ao filme, me permiti sonhar mais e mais, e lembrar que os sonhos são para serem vividos. Não tem nada melhor que isso. "

cinema Larissa Manoela Bruno Montaleone Thati Lopes Valéria Silva

Leia também

Estrela de “High School Musical” diz que elenco tem um grupo de conversa

Jennifer Lopez destaca aliança em evento após rumores de crise no casamento

Kevin Costner faz rara aparição com 5 dos 7 filhos. Conheça aqui

Viúva de Toni Venturi fala sobre o maior legado do cineasta

Morre cineasta brasileiro, Toni Venturi, aos 68 anos

Filme com Brad Pitt sobre a Fórmula 1 terá orçamento bilionário ganha data de estreia