Entenda

Tom Holland se pronuncia sobre polêmica de 'Homem-Aranha'

Tom Holland finalmente disse se vai continuar sendo o Homem-Aranha após briga entre Sony e Marvel

CARAS Digital Publicado em 26/08/2019, às 14h50 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Tom Holland - Sony/Divulgação

Desde que foi anunciado que a Sony não aceitou a proposta da Marvel sobre os direitos do personagem homem-aranha, os fãs estavam aflitos se Tom Holland continuaria dando vida ao Peter Parker. Pela primeira vez, o ator se pronunciou sobre a polêmica.

No sábado, 24, Tom esteve presente da D23 Expo, na Califórnia, para divulgar o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Ele deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde deu a entender que vai continuar vivendo o personagem.

Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes. Foram cinco anos incríveis e vivi o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e vivendo os melhores momentos da minha vida”, disse.

Entretanto, Tom afirmou que o destino do herói pode mudar, considerando que os direitos estão com a Sony e sua história já está relacionada com o MCU.

“Será muito divertido, independentemente de como escolhermos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas será igualmente impressionante e maravilhoso e nós encontraremos novos jeitos de deixá-lo ainda mais legal”, comentou. 

Tudo isso começou pois, segundo o Deadline, a Marvel sugeriu que o lucro dos filmes da franquia fossem divididos igualmente entre os estúdios e a Sony não aceitou. Anteriormente, a Sony ficava com 95% dos lucros enquanto a Marvel com apenas 5%. Por esse motivo, pode ser que o personagem não faça mais parte do MCU e não conclua a história desenvolvida pela Marvel.

cinema Homem-Aranha Tom Holland

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi