Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / POLÊMICA!

Após polêmicas, Tom Holland pode não ser mais o Homem-Aranha; entenda

Em meio a briga da Sony e Marvel pelos direitos do Homem-Aranha, Tom Holland deixou de seguir a Sony nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h28 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Tom Holland - Sony/Divulgação
Tom Holland - Sony/Divulgação

Parece que a polêmica entre Marvel e Sony está dando o que falar! Os estúdios estavam em briga pelos direitos do Homem-Aranha até a Sony ter negado o acordo oferecido pela Disney e agora Tom Holland entrou na jogada.

Tom teve uma atitude suspeita e pode não viver mais o super-herói. O ator deixou de seguir a Sony no Instagram mas continua seguindo o perfil da Marvel e de seus colegas de elenco do MCU, o que aparenta ter sido uma forma de demonstrar sua opinião sobre o assunto.

O futuro de Peter Parker ainda está indefinido, considerando que os direitos estão com a Sony e sua história já está relacionada com o MCU.

Os fãs estão muito aflitos e ansios com essa incerteza e o pai de Holland resolveu se pronunciar, tuitando: "Salvem Homem Aranha", mostrando estar revoltado com a polêmica.

Tudo isso começou pois, segundo o Deadline, a Marvel sugeriu que o lucro dos filmes da franquia fossem divididos igualmente entre os estúdios e a Sony não aceitou. Anteriormente, a Sony ficava com 95% dos lucros enquanto a Marvel com apenas 5%. Por esse motivo, pode ser que o personagem não faça mais parte do MCU e não conclua sua história.

Vale lembrar que a Sony culpou o produtor, Kevin Feige, por não chegaram a um acordo e disse estar decepcionada com a Disney.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!