Orgulhosa!

Carla Diaz celebra primeiro título da Grande Rio: "Uma honra fazer parte desta história"

A atriz Carla Diaz celebrou o primeiro título da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 27/04/2022, às 17h31

Carla Diaz celebra primeiro título da Grande Rio: "Uma honra fazer parte desta história" - Reprodução/Instagram

Carla Diaz (31) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 27, para comemorar o primeiro título da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a atriz e ex-participante do BBB 21 compartilhou algumas fotos em que aparece fantasiada e aproveitou para relembrar sua trajetória na avenida. 

"Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o carnaval de sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio e em destaques bem altos de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola", recordou. 

Carla explicou que esse ano não conseguiu desfilar devido a sua agenda de trabalho. "Esse ano não pude desfilar nesse posto que me foi dado com tanto carinho, por conta de agenda de trabalhos, mas me deram a honra de vir na presidência da escola. Um posto completamente diferente de tudo que já tinha desfilado, sem fantasia, na frente da escola… E que emoção ver pela primeira vez, a minha escola passar, e passar tão linda e focada…", acrescentou. 

A artista completou a publicação falando sobre a felicidade de ver sua escola do coração ser campeã do Carnaval. "Hoje, 20 anos depois, pude ver a minha escola ser campeã. 20 anos vendo tantas pessoas trabalharem e se dedicarem ao carnaval com um amor gigante! Que orgulho, que felicidade! Parabéns @granderio. É uma honra fazer parte desta história", finalizou. 

Confira a publicação da artista: 

Carla Diaz Carnaval carla diaz Grande Rio

Leia também

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"

Paolla Oliveira se emociona ao falar de sua fantasia: 'Vontade de chorar'

Angélica abre álbum de fotos de Carnaval em família: "Delícia"

Musa da Grande Rio, Gardênia Cavalcanti exalta escola no Carnaval: 'Fez história'

Filha de Deborah Secco rouba a cena em Desfile das Campeãs do Carnaval

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance durante desfile: ‘É o amor’