Força, Lady!

Lady Francisco apresenta piora nas últimas 48h: ''Condição muito grave''

Atriz de 84 anos segue hospitalizada e o boletim médico deixou os fãs preocupados

CARAS Digital Publicado em 25/05/2019, às 07h31 - Atualizado às 07h35

Atriz de 84 anos segue na UTI sob cuidados médicos - Reprodução/Instagram

A última atualização do boletim médico de Lady Francisco deixou os fãs um tanto quanto temerosos. O hospital Unimed-Rio divulgou detalhes sobre o estado de saúde da atriz de 84 anos. Após afirmar que ela havia sido diagnosticada com pressão arterial alterada e um quadro de infecção, os médicos responsáveis deram uma notícia nem um pouco agradável.

De acordo com o comunicado publicado durante a noite da última sexta-feira, 24, ela se encontrava internada na UTI e recebendo todos os amparos necessários. A celebridade foi internada no fim de abril, após sofrer um acidente doméstico e fraturar o fêmur.

Desde então, ela passou por cirurgias, o que acabou desencadeando complicações respiratórias. No último sábado, 11, ela teria sido submetida a um procedimento cirúrgico de traqueotomia, onde os médicos visaram criar uma maior facilidade para a circulação de oxigênio no corpo.

“Nas últimas 48 horas, houve piora do seu quadro de saúde, atribuída à isquemia de órgãos intra-abdominais, como o fígado e os rins. Sua condição, neste momento, é considerada muito grave pelas disfunções orgânicas apresentadas. Leyde Francisco segue recebendo todo o suporte necessário ao seu quadro clínico atual”, dizia o comunicado.

Longe das telinhas desde sua última participação em Malhação – Vidas Brasileiras, a artista segue com uma legião de fãs devido a grande quantidade de trabalhos que já realizou no mundo do entretenimento. Com isso, as correntes de orações e pensamentos positivos têm tomado conta das redes sociais nos últimos dias.

Bem-estar e Saúde atriz Saúde internada UTI Lady Francisco grave complicações

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula