AUTÊNTICA

Geisy Arruda exibe calcinha de biquíni no limite e choca internautas: ''Não vai arrumar marido''

Geisy posou com modelo de biquíni inusitado e rebateu críticas de haters

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 08h13 - Atualizado às 08h47

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda está aproveitando o último mês de calor, antes de o inverno chegar. A morena frequentemente tem exibido suas curvas em biquínis ousados nas redes sociais, sem se importar com as críticas. 

Neste final de semana a jovem voltou a arrancar suspiros na web ao posar com uma roupa de banho inusitada. Na imagem, Geisy aparece com um biquíni listrado branco e rosa e usando uma calcinha no limite. 

A modelo recebeu vários elogios e ainda rebateu comentários de haters. “Deixem-me ser livre! Para este domingo: aconselho uma dose extra de amor próprio e empatia para o próximo. Vamos ‘apelar’ respeitando ‘as minas’ e que tal as ‘mina’ respeitar as ‘minas’ também?”, escreveu ela, por meio do stories do Instagram.

Sem papas na língua, ela continuou. “Eu ouço: nossa, mas você se preocupa demais. Sim, me preocupo! É preciso falar da liberdade da mulher de vestir, de ser dona da sua vida, do seu corpo e da sua ‘raba’”. 

Geisy ainda contou sobre um episódio que ocorreu com ela, após publicar a foto. Hoje eu ouvi que porque posto foto de biquíni não vou arrumar um marido. Meus ouvidos sangram com tamanho preconceito e ignorância. É preciso debater sim e lutar por nossa liberdade”, desabafou. 

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, a modelo falou sobre o seu novo projeto, um canal sobre sexo no Youtube, e ainda abriu o jogo sobre o preconceito e o preço da fama. “Sou batalhadora, filha de nordestinos, criada com simplicidade. Sempre tive personalidade forte e não me deixava ser humilhada. Na época da faculdade, foi tudo tão grande que pensaram que ia entrar em depressão. Eu falei que não tinha tempo pra isso, que tinha que dar a volta por cima. Correr atrás e comprar uma casa para os meus pais”.

 

 

 

 

geisy arruda beleza

Leia também

Maíra Cardi choca com antes e depois de Thiago Nigro: 'É o meu'

Após acusações, Viviane Araújo reage exibindo corpo treinado: 'Sou feliz'

Mudou! Beatriz Reis passa por transformação e adota novo visual

De look de couro, Simone Mendes exibe silhueta fininha e impressiona

Jojo Todynho chama atenção com looks nada discretos na praia: ‘Diferenciada’

Cópia? Sheila Mello choca ao surgir com a filha: 'Como é parir você mesma?'