atualidades Polêmica

Geisy Arruda promete enlouquecer o público com programa de entrevistas: ''Sem censura"

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, modelo falou sobre o seu novo projeto, um canal sobre sexo no Youtube, e ainda abriu o jogo sobre preconceito e o preço da fama.

Felipe Gatto Publicado quarta 27 fevereiro, 2019

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, modelo falou sobre o seu novo projeto, um canal sobre sexo no Youtube, e ainda abriu o jogo sobre preconceito e o preço da fama.
Ex-estudante de Turismo vai apostar no mundo virtual - CgComunicação/Cauê Garcia

Há dez anos, Geisy Arruda viu o seu nome virar notícia nos principais veículos de comunicação do Brasil e até no exterior após ter sido hostilizada em uma universidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

A ex-estudante de Turismo sofreu um assédio coletivo por conta de um vestido rosa que usava na ocasião. Porém, ao invés de se deixar abater pelo ocorrido, a jovem que até então trabalhava em um mercadinho de Diadema resolveu aproveitar os holofotes para conquistar seus sonhos. “Não tinha tempo para cair em depressão. Precisava dar a volta por cima e comprar uma casa para os meus pais”, declarou Geisy Arruda em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital.

De 2009 para cá, a beldade marcou presença nos principais programas de televisão. Chamariz de audiência, ela trabalhou na Escolinha do Gugu; participou do reality A Fazenda; virou integrante do The Noite com Danilo Gentili; se tornou repórter de Carnaval da Rede TV!; protagonizou alguns ensaios sensuais e ainda mudou radicalmente o visual.

Prestes a encabeçar um novo trabalho – um canal sobre sexo no Youtube – a beldade adiantou detalhes inéditos sobre o projeto, e também falou sobre beleza; do preconceito que já enfrentou no meio artístico; do reconhecimento do público e ainda contou quais são os seus maiores sonhos.

CANAL

Nas últimas semanas, Geisy Arruda tem se dedicado exclusivamente para um novo projeto. A famosa vai lançar um canal no Youtube que promete causar muita polêmica. Batizado de Ponto G, a atração vai falar de sexo de uma maneira divertida e sem preconceitos.

“A ideia do programa surgiu depois de eu ter feito aquela brincadeira de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, tirando dúvidas dos fãs sobre sexo. Isso tomou uma proporção muito grande e a galera se identificou. Todos me cobraram um programa no Youtube”, explicou ela que pretende lançar a novidade logo depois do Carnaval.

Conhecida por sua personalidade forte e por não ter papas na língua, a beldade prometeu não passar despercebida na internet. “Vou falar sobre sexo sem tarjas. Para mim, o sexo não pode ter censura”, disse ela que vai entrevistar médicos, escritores, terapeutas e profissionais do sexo, como por exemplo, atores de filmes adultos.

“Já gravei alguns pilotos e o último foi com um ator pornô, o Nego Catra. Sempre tive uma curiosidade enorme de entrevistar um ator pornô”, disse ela garantindo que também pretende investir em conteúdos educativos e passar informações para o seu público.

“Existe muita vergonha de falar sobre sexo. As pessoas gostam de fazer mas morrem de vergonha de se expressar sobre isso. Quero acabar com o tabu, informar e divertir as pessoas. Não quero ser só uma mulher falando sobre sexo. Quero que as pessoas terminem o vídeo sabendo alguma coisa”, declarou.

BELEZA

Nos últimos anos, Geisy Arruda mudou radicalmente o visual. A modelo investiu pesado na estética e passou por uma verdadeira transformação. Ela colocou próteses de silicone nos seios, diminuiu as bochechas, corrigiu os dentes e o nariz, mudou os cabelos, tratou da pele e fez uma série de procedimentos estéticos.

“Não tenho vergonha do meu passado. Graças a ele, me tornei a mulher com a personalidade que tenho hoje”, ressaltou ela que se diverte ao ver as suas imagens de antes e depois. “Acho muito engraçado ver as minhas fotos de antes e depois. Mudei tudo, parece o jogo dos sete erros”, disse aos risos.

“Não podemos ter vergonha da nossa história. Tem que ser motivo de orgulho”, comentou a famosa que explicou a razão de não postar cliques antigos nas redes sociais. “Eu não posto pois as pessoas usam disso para fazer bullying ou te diminuir”, comentou.

DICAS

Dona de um perfil no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores, Geisy Arruda foi aos poucos conquistando o público e virando um exemplo de superação para muita gente. Para ela, não ter dó de si mesma faz toda a diferença para conseguir uma autoestima elevada.

“Não se vitimize! Procure ajuda, faça treinamentos em casa, ande de bicicleta, faça caminhada. Eu começo minha dieta sempre de sexta-feira. Isso de só começar na segunda é papo de preguiçoso. Se você engordou, ótimo. Agora corra atrás e emagreça. É simples”, orientou.

“As pessoas têm muita autopiedade. Engordou? Então, emagreça! Se esforce e não se sabote. Hoje em dia temos tudo a nossa favor. Não pense que os outros são melhores que você, pois ninguém pode te diminuir. Beleza não é só aparência, é você ser forte por dentro”, falou.

SEGREDO DA FAMA

Mesmo sem aparecer diariamente na televisão, Geisy garantiu que é bastante reconhecida pelas ruas. “Por conta do ocorrido na faculdade, eu fiquei muito conhecida em todo o Brasil e até fora do país. Minha história teve uma repercussão enorme. Fora que nesses anos, participei de muita coisa na televisão”, comentou ela que fez questão de frisar que já foi abordada em diversos países.

“Você coloca meu nome no Google e tem milhares de matérias. Já fui reconhecida em Portugal, Paris e Amsterdã, por muita gente que mesmo morando fora, acompanha a minha vida”.

Para a modelo, a autenticidade e a sua trajetória de vida simples a fizeram se manter sob os holofotes até hoje. “Eu era uma menina que cortava frios em um mercadinho. De repente, me tornei uma pessoa pública e com acesso a todas as redes de TV. As pessoas me acham gente como a gente. E sou mesmo! Sou contra a ostentação. Tem famosas que usam vestido de 20 mil e de marca francesa, mas a roupa é horrorosa. Eu compro roupas na rua 25 de março e me sinto linda e arrasando”, disse.

“As pessoas se identificam comigo pois sou bem do povo. Mudei de vida, comprei minha casa, mudei minha estética e viajei. Mas mantenho a minha essência e continuo sendo a mesma que anda de metrô e adora pão com mortadela”, comentou ela antes de entregar o segredo da sua fama que já chegou a uma década.

“O segredo de me manter na mídia é esse: não perder minha essência. As pessoas que me sustentam na mídia e sou muito agradecida”, declarou.

PRECONCEITO

Apesar de já ter se arriscado em diversos tipos de trabalho na carreira artística e conquistado um número considerado de admiradores, a famosa revelou que foi muito difícil obter o respeito e a admiração das pessoas.

“Já sofri muito com o meio artístico! Em eventos, teatro, trabalhos fotográficos e no mundo da moda. Hoje em dia melhorou, a galera teve que me engolir. Mas no começo eu penei”, disse ela que relembrou alguns episódios nos quais foi hostilizada por alguns famosos.

“Entrava nos lugares e me apontavam, olhavam feio e até com nojo. Fui muito barrada em eventos. Eu vou em muitos lugares, sou convidada para o SP Fashion Week e já vi muito olho torto. Blogueiras famosas e atrizes da Globo já viraram o rosto pra mim e falaram que não iriam fotografar comigo,  Como se fossem melhores do que eu. Já cheguei a sair chorando de eventos”, recordou.

Geisy ainda reforçou que não deseja se enquadrar em padrões e que sua personalidade a faz se aceitar como é. “Já vi mulheres vomitando no banheiro para estar magras e se encaixar no padrão. Isso é muito cruel. Não quero padrões para mim. Quem quiser gostar de mim, vai gostar dessa Geisy aqui que usa tamanho 42 e roupa baratinha”.

SUPERAÇÃO

Geisy Arruda se considera uma mulher forte e determinada. Questionada se ela se arrependeu de ter entrado no meio artístico ou se já pensou em desistir de tudo, a ex-estudante foi categórica. “Isso não me derrubou! Imagina que vou dar o gostinho para eles. Até porque, tenho muito mais para oferecer do que muita gente. Sou mais legal do que eles”, disparou.

“Sou batalhadora, filha de nordestinos, criada com simplicidade. Sempre tive personalidade forte e não me deixava ser humilhada. Na época da faculdade, foi tudo tão grande que pensaram que ia entrar em depressão. Eu falei que não tinha tempo pra isso, que tinha que dar a volta por cima. Correr atrás e comprar uma casa para os meus pais”.

Para ela, o sofrimento não a adoeceu ou fez com que os seus sonhos adormecessem. Pelo contrário, tudo a motivou a levantar a cabeça. “Nunca tive vocação para coitadinha. Nunca tive dinheiro, indicação, padrinho ou amigo famoso. Tenho que matar um leão por dia. Sou só uma sobrevivente nesse mundo dos famosos que é coisa de cachorro grande”.

“Já vi cantora famosa maltratando motorista ou apresentador assediando assistente de palco. Já vi muita coisa... Mas sempre trato todos de igual para igual”, assegurou. “As pessoas só tem aquilo que merecem. Se eu tenho as coisas hoje, se eu conquistei o que conquistei, foi mérito meu! Tenho o que mereço! Me sinto uma vencedora”.

VIDA LONGE DA FAMA

Geisy Arruda nunca escondeu sua paixão pela vida pública e pelos flashes. Porém, a modelo assegurou que um cotidiano longe da fama não a assusta. “Eu poderia trabalhar com viagem, eu fazia turismo na época da faculdade. Minha ambição era ser recepcionista de hotel, não sonhava alto. Sou bem pé no chão”, declarou.

“Fui ano passado na Disney e quando cheguei no castelo da Cinderella, fiquei meia hora chorando. Achavam que eu estava louca, mas precisava daquele momento comigo mesma. Trocando ideia com Deus. Só eu sei o que passei”, lembrou.

Para a beldade, voltar a ser anônima pode ser uma realidade daqui alguns anos. “Me vejo não sendo famosa mais pra frente. Sendo mãe, morando no interior do Brasil ou até no exterior. Não sou dependente da fama. Tudo são fases. Posso estar com filhos de pé no chão no interior, um monte de cachorros, cuidando da minha hortinha. Adoro natureza”, disse.

SONHOS

Fora apostar no seu canal no Youtube, Geisy revelou que tem um sonho guardado a sete chaves: virar apresentadora de um programa de viagem. “Tenho um sonho profissional de ter um programa sobre viagens. É um projeto que eu tenho. Viajar o mundo e mostrar tudo para as pessoas sob o meu ponto de vista. Mostrar outras culturas, e ir onde as pessoas não vão. Não estudava turismo à toa, adoro viajar”, justificou.

Agora quando o assunto é vida pessoal, a modelo confessou que o seu maior desejo é ter filhos. “Meu maior sonho pessoal é ser mãe. Ver um serzinho que saiu de dentro de mim deve ser muito legal. Seria aquela mãe super protetora mas que levaria a filha pra balada, saberia sobre o primeiro beijo dela, daria conselhos. Mãe tem que ser amiga”, disse.

Questionada se apoiaria os filhos na carreira artística, Geisy Arruda vacilou por alguns instantes. “Como mãe... Hum, eu iria tentar fazer ele mudar de ideia, e protegê-lo. Conheço os dois lados e sei que é muito difícil. As pessoas acham que é muito fácil, mas não é”, finalizou.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:39:29 (314278).

TV CARAS