Indireta?

De biquíni fio-dental, Kim Kardashian faz ensaio quente na piscina e fãs apontam recado para Kanye West

Socialite Kim Kardashian faz ensaio sensual na piscina e fãs apontam indireta para o rapper Kanye West em meio às discussões

Redação Publicado em 21/02/2022, às 09h53

Kim Kardashian faz ensaio sensual na piscina e fãs notam indireta para Kanye West - Foto/Instagram

Dona de um corpo escultural, a socialite Kim Kardashian (41) roubou a atenção toda para ela no último final de semana, 20, ao compartilhar um ensaio fotográfico caseiro.

A empresária aproveitou uma noite quente e mostrou toda a sua sensualidade durante um banho de piscina em um biquíni fio-dental preto.

As imagens, que foram tiradas no Caribe, onde a empresária estava de férias com o novo namorado, mostra o corpo esbelto da estrela de Keep Up With the Kardashians.

A postagem traz diversas poses diferentes da empresária, no entanto, uma delas chamou a atenção. Em um dos cliques, ela aparece mostrando os dois dedos do meio sem cerimônia.

O registrou ganhou a atenção dos fãs por conta das polêmicas envolvendo seu divórcio com o rapper Ye (44), conhecido como Kanye West. Já outros aproveitaram o momento para exaltarem a beleza da advogada.

Kim Kardashian faz ensaio sensual na piscina e fãs notam indireta para Kanye West:

 

Clã Kardashian/Jenner dá ultimato a Travis Scott para ele se afastar de Kanye West:

Kim Kardashian não está nada feliz com a amizade do namorado de sua irmã mais nova, a empresária Kylie Jenner (23), com o seu ex-marido, o rapper Kanye West. As integrantes da família teriam se unido para que o cantor se afaste de Ye, de uma vez por todas, provando que sua lealdade com as Kardashians/Jenners.

"Kim pessoalmente teve uma conversa com Travis Scott, e Kylie deixou claro que ele precisa cortar os laços com o ex de Kim. Sua lealdade deve estar com a família – e ele está muito ciente do que aconteceu entre Kanye e a família", contou a fonte.

A situação vem saindo um pouco fora do controle. Ainda recentemente, o novo namorado de Kim Kardashian, o comediante Pete Davidson (28), precisou aumentar a sua segurança por conta de uma ameça feita por Kanye West em uma música.

Kanye West Kim Kardashian Pete Davidson Keep Up With The Kardashians KUWTK Ye

Leia também

André Gonçalves exibe o resultado da harmonização facial

Globeleza Valéria Valenssa se inspira em Dona Summer e Diana Ross: 'Pretas empoderadas'

Fernanda Paes Leme dispensa procedimentos estéticos e exibe: ‘Marcas da vida’

Júlia Almeida exibe suas cicatrizes e faz reflexão: 'Uma história'

Magérrima, Simaria Mendes surge bem diferente em foto do passado

Em Dubai, Monique Alfradique esbanja beleza durante passeio de barco