Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ameaça!

Novo namorado de Kim Kardashian aumenta número de seguranças após ameaça de Kanye West

O comediante Pete Davidson, novo namorado de Kim Kardashian, precisou aumentar o número de seguranças após ameaça do rapper Kanye West, afirma site

Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h07

Pete Davidson, novo namorado de Kim Kardashian, sofre ameça do rapper Kanye West em nova música - Foto/Getty Images
Pete Davidson, novo namorado de Kim Kardashian, sofre ameça do rapper Kanye West em nova música - Foto/Getty Images

Podemos dizer que o começo do relacionamento da socialite Kim Kardashian (41) com o comediante Pete Davidson (28) não está sendo fácil!

O apresentador da SNL precisou aumentar sua segurança pessoal depois de começar a namorar a estrela do KUWTK e ser citado numa nova música do rapper Kanye West (44), conhecido como Ye, ex-marido da empresária.

Pete Davidson, novo namorado de Kim Kardashian, sofre ameça do rapper Kanye West em nova música:

De acordo com o site Radar Online, o ator não quer correr riscos após o lançamento de My Life Was Never Eazy, nova colaboração de Ye com o rapper The Game.

Em um dos versos do lançamento, o cantor, que está se divorciando de Kim Kardashian há quase um ano, relembra o acidente de carro quase fatal pelo qual passou em 2002. No trecho da canção, Ye afirma: "Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson".

Pete Davidson aumenta número de seguranças após ameaça de Kanye West:

O insider do Radar Online explicou: "Pete Davidson não está preocupado com Kanye West, mas sim com a enorme base de fãs que ele tem. Os seguidores dedicados dele ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que ele está usando seguranças agora”, detalha a fonte.

“Até recentemente, Pete Davidson nunca tinha segurança com ele quando estava fora de casa, mesmo quando estava noivo de Ariana Grande", continuou o contato. "Mas namorar Kim Kardashian é um nível de fama totalmente diferente. Pete agora é um superastro, o que vem com um preço. Por mais que ele ainda queira ser discreto e sair com seus amigos, a realidade de sua situaçãomudou.”, continuou.