romance

Wallas Arrais sai em defesa de Mileide Mihaile após críticas

''Mulher linda, talentosa, corajosa e generosa'', elogiou ele

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h43

Wallas Arrais e Mileide Mihaile - Reprodução Instagram

Mileide Mihaile voltou a ser o centro das atenções nesta semana!

Isso porque uma fã da empresária criou um perfil no Instagram para homenageá-la, mas apagou após saber do namorado da ídola com Wallas Arrais. 

Segundo a fã, sua admiração acabou quando ela descobriu que Wallas terminou um noivado para ficar com Mileide. "Decepcionada. Sua empatia só é verdadeira quando o assunto é você", afirmou a ex-admiradora.

Ao saber da polêmica, Wallas decidiu se pronunciar e saiu em defesa da amada. 

"Vou responder a esse comentário porque acredito que muitas das coisas que aqui foram ditas merecem ser desmentidas para prezar a moral de uma mulher que injustamente é atacada de maneira tão porca. Em primeiro lugar, lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao meu lado, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher linda, talentosa, corajosa e generosa que é. Qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece. Em vez disso, fazem questão de lhe passar na cara o apoio que deram nos momentos difíceis, como se fossem a sua tristeza e os seus momentos desassossegados que lhe fizessem merecedora de todo seu amor e solidariedade, e não as suas virtudes, não a generosidade, enfim, não os méritos de que uma mulher e sobretudo um ser humano bom é detentor. Mileide é muito mais que isso, ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém - e este homem sou eu", afirmou ele. 

"Eu sou um artista. Construí a minha carreira com muito suor e se hoje eu colho bons frutos, seria muito ingrato a Deus por tê-los me concedido não pelos meus méritos como cantor e compositor, mas por uma miudeza que sou incapaz de mensurar. Qual a graça mesmo de fazer sucesso pela própria incapacidade? Pior que isso: qual a graça de obter êxito por meio de uma conduta má, de um pensamento tão escroto, tão vil e nojento que você me atribui? Eu jamais precisei disso porque eu cresci como qualquer coisa digna cresce: de baixo para cima. Padeço dos mesmos males que minha mulher: eu vim de baixo e cresci por bons resultados que obtive, mas pessoas como você, infelizmente, me medem não pelas minhas virtudes, mas pelo vilão ao qual psicopaticamente me atribui. Quanto à minha vida pessoal, não lhes darei o gosto de me julgar baseados na minha versão. Eu tenho mais o que fazer do que ficar provando que vocês mentem desesperadamente apenas porque não têm capacidade de fazer algo melhor. E sempre quando quiserem me atacar, tenham bolas para fazer isso diretamente a mim, porque eu sei ignorar a sua mente porca e dar-lhes o desprezo que merecem. Não sejam tão porcos de usar uma mulher digna para tentar me intimidar!", rebateu ele. 
 

Atualidades Wesley Safadão Thyane Dantas Mileide Mihaile Wallas Arrais

Leia também

Traição de Gracyanne Barbosa a Belo, diagnóstico de Thaeme e caso de Pabllo Vittar com jogador

Pabllo Vittar revela ter começado tratamento hormonal: 'Não era para mim'

Anderson Leonardo contrastava vida pessoal discreta com sucesso na carreira musical

Anderson Leonardo, do Molejo, compartilhou reflexão em última publicação: 'Luta pela vida é constante'

Lulu Santos se declara ao marido e faz homenagem ao amado

Belo não encontrou Gracyanne após notícia da separação, diz colunista