CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo

Mileide Mihaile defende namorado de não pagar pensão: ''Farei meu melhor''

Mileide falou sobre o caso envolvendo o namorado Wallas Arrais

CARAS Digital Publicado em 26/04/2019, às 08h48 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Reprodução/Instagram

Após assumir o romance com o cantor de forró Wallas Arrais, Mileide Mihaile falou sobre a polêmica envolvendo o músico.

Wallas é acusado de não pagar a pensão do filho, Wallas Kalei, de oito anos. O desabafo foi feito pela própria mãe da criança, Keyla Silva.

Após muita repercussão, o Instagram Subcelebrities compartilhou uma conversa da digital influencer falando sobre o assunto.

"Vai ensinar seu namoradinho a pagar pensão?", questionou.

"Farei meu melhor pela situação e se assim me deixarem participar", respondeu a ex de Wesley Safadão.

"Que bom, você já tem experiência nisso", continuou a seguidora. "Tenho, amor. E sei ver de longe quando tem boa fé", finalizou a morena.

ENTENDA

Keyla Santos usou as redes sociais afirmando que seu filho é fruto de um relacionamento com o músico. No Instagram, ela pede que Wallas reconheça a paternidade e pague a pensão do herdeiro.

"Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais, e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso", inicia Keyla. "Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas, e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018", disse ela.

Após muita repercussão, Wallas se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou a exposição. "O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede", diz o comunicado oficial.