ENTREVISTA

Viúva de Chrystian explica carta aberta e fala sobre herança: “Eu sou bacharel em direito”

Em entrevista à CARAS Brasil, Key Vieira fala sobre a relação de Crystian com os filhos, partilha de bens e rebate boatos

Tábata Santos, sob supervisão de Arthur Pazin

por Tábata Santos, sob supervisão de Arthur Pazin

Publicado em 02/07/2024, às 12h37

Chrystian e Key Vieira com os filhos do casal, João Pedro e Lia - Foto: Reprodução/Fabio Nunes

Key Vieira (54), viúva de Chrystian, falecido em 19 de junho deste ano, aos 67 anos, está decidida a eternizar ainda mais o legado do cantor e a manter a sua memória intacta. Juntos há 29 anos, a bacharel em direito publicou recentemente em seu Instagram, uma carta aberta rebatendo supostas acusações e agradecendo o carinho dos fãs neste momento doloroso. Em entrevista à CARAS Brasil, a viúva do cantor dá detalhes sobre o momento atual, fala sobre herança e relação de Crystian com os filhos.

“A carta aberta que eu fiz não foi pra atacar ninguém. Eu fiz para defender o Chrystian, o meu marido, dos ataques que aconteceram na internet.” explica.

Crystian era pai de sete filhos, Flávio Alexandre (48), Crystian (40), Yan (38), Yuri (36), Jimmy (31), de relacionamentos anteriores, e João Pedro (22) e Lia (12), de seu casamento com Key.

Sobre a relação dele com os filhos, a viúva de Chrystian afirma: “O Chrystian, como pai, sempre foi maravilhoso. Ele fez tudo que podia para os filhos do outro casamento. Depois eles cresceram e cada um seguiu a sua vida. Mas eu posso falar dos meus filhos, da minha vida com ele. Só isso que eu posso falar. O Chrystian sempre foi o melhor pai que eu poderia ter escolhido para os meus filhos. Um pai presente, atencioso, amoroso, criativo...que graça de pai!”

E fala sobre os enteados: “Quanto aos outros filhos, ele tinha mais contato com dois: o Yan, que mora nos EUA, e o Jimmy, que mora no Brasil e é um doce de rapaz - inclusive ele o chamava pelo apelido de ‘Açúcar’. Essas são as lembranças que eu tenho.”

Key também deixa claro à CARAS Brasil, que a partilha de bens não será um problema: “Essa questão sempre foi muito tranquila. Eu sou bacharel em direito, sempre gostei de pensar que ‘o que é de direito seu, é seu’. Nós não vamos ficar brigando por nada, quem vai definir é a justiça, são os advogados, não sou eu que vou definir. O que for de direito de cada um, tá certo.” finaliza.

Tábata Santos, sob supervisão de Arthur Pazin

Tábata Santos é apaixonada pelo universo cultural. Adora música, teatro, livros e cinema. A escrita faz parte da sua vida e escrever para a Caras e a Contigo é um aprendizado e inspiração constante.

Key Vieira Chrystian

Leia também

Jon Landau, produtor de 'Titanic' e 'Avatar', morre aos 63 anos

Fafá de Belém lamenta morte do irmão: "Uma parte de mim se vai com ele"

Bel Kutner fala sobre síndrome rara do filho, Davi: "Meu maior desafio"

Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues mostra recuperação após ser internada

Eduardo Costa rebate críticas sobre aparência após emagrecimento

Equipe de Sophie Charlotte toma posição após rumores de affair com Xamã