ESTÁ ROLANDO

Romance? Clima esquenta entre Pabllo Vittar e modelo brasileiro, e aumenta suspeitas

A cantora pode estar vivendo um romance com modelo brasileiro

CARAS Digital Publicado em 09/05/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h42

Pabllo Vittar e novo affair, Diego Barros. - Instagram/Reprodução

Tudo indica que Pabllo Vittar está vivendo um novo romance!

A cantora drag está ficando cada vez mais próxima de um modelo brasileiro, até então desconhecido, que vive em Londres, Inglaterra. Com mais de 700 mil seguidores e fotos picantes em que exibe o tanquinho e a parte íntima, Diego Barros parece ter conquistado o coração da diva. Segundo informou o jornal Extra, os dois se conheceram na terra britânica, durante a última passagem da estrela com sua turnê internacional.

Além de curtir todas as fotos de sua rede social, Pabllo posou com o gato que acabou compartilhando o momento com os seguidores. No clique, os dois estão abraçadinhos e o moreno aparece dando um beijão na bochecha da artista. Com a legenda "Mozion", Vittar deixou um comentário que aumentou ainda mais o clima: "Seu lindo!".

Os fãs não perdoaram e bombaram de comentários engraçados, e também questionaram se o casal está junto: "a pergunta que não quer calar". Ousado, Diego não teve papas nas línguas e ironizou: "Só fui no quarto do hotel dela para brincar de pula-pula, por isso a cama estava  desarrumada". A resposta foi referente ao video que o brasileiro postou em seu Facebook, onde aparece com Pabllo em uma cama de hotel. 

Dançarino erótico e recepcionista de baladas, o gato chamou bastante a atenção na web após aparecer com a dona do hit "Seu Crime", que por acaso está conquistando cada vez mais o mundo. Recentemente a diva foi escolhida para ser a capa da renomada revista GAY TIMES. Em entrevista à CARAS Digital, a diva revelou o que isso significa para ela: "É uma revista muito importante, com certeza um marco na minha carreira. Vários ídolos já estiveram na capa e estou muito feliz em estar agora também", contou.

Assista ao vídeo íntimo AQUI

Confira as publicações abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

londres namoro Inglaterra romance affair Atualidades pabllo vittar Diego Barros

Leia também

Anderson Leonardo contrastava vida pessoal discreta com sucesso na carreira musical

Anderson Leonardo, do Molejo, compartilhou reflexão em última publicação: 'Luta pela vida é constante'

Lulu Santos se declara ao marido e faz homenagem ao amado

Belo não encontrou Gracyanne após notícia da separação, diz colunista

Belo lamenta a morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

Andréa Beltrão, de No Rancho Fundo, surge com o marido na praia