Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / UM ARRASO

Sucesso internacional! Pabllo Vittar é capa de revista renomada LGBTQ

A estrela está ocupando a mais nova capa da revista britânica GAY TIMES, a mais importante do mundo LGBTQ+ internacionalmente

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 12h47 - Atualizado em 30/04/2019, às 13h49

Pabllo Vittar é capa da GAY TIMES - Divulgação
Pabllo Vittar é capa da GAY TIMES - Divulgação

Apostando cada vez mais na carreira internacional, Pabllo Vittar foi escolhido para ocupar nada mais nada menos que a capa da renomada revista internacional "GAY TIMES", focada na comunidade LGBTQ+.

A novidade foi divulgada nesta segunda-feira, 29, e impactou os fãs da estrela drag brasileira. Ganhando muita visibilidade, a artista aparece com uma peruca vermelha e uma luva preta de latex, bem fashionista! Em entrevista à CARAS Digital, a diva revelou o que isso significa para ela: "É uma revista muito importante, com certeza um marco na minha carreira. Vários ídolos já estiveram na capa e estou muito feliz em estar agora também", contou.

Estrelas como Lady Gaga, Elton John e David Bowie, foram algumas das celebridades que já ocuparam esse mesmo espaço na revista. De acordo com o veículo britânico, Pabllo tem uma grande força de representatividade no Brasil, país conhecido por ter a maior taxa de homicídios de pessoas LGBTQ no mundo.

SUCESSO PELO MUNDO

Vivendo a melhor fase de sua carreira, Pabllo Vittar está em turnê pela Europa após já ter passado por países da América Latina, como Chile, Argentina, México e também América do Norte, Estados Unidos. Nesta terça-, 30, a cantora se apresenta em uma casa de shows super tradicional em Londres, Inglaterra.

Veja a capa abaixo:

Divulgação/GAY TIMES