Internado, Pedro Leonardo canta músicas com amigos

Pedro Leonardo recebe visitas em quarto de hospital e canta ao lado de Carlinhos Silva e Thiago

Redação Publicado em 07/06/2012, às 19h50 - Atualizado em 26/06/2012, às 15h48

Pedro Leonardo - PhotoRioNews

O feriado do cantor Pedro Leonardo (24) está bem animado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Internado desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril, o artista recebeu visitas nesta quinta-feira, 7. Junto com o humorista Carlinhos Silva (32) e o primo Thiago (27), Pedro cantou algumas músicas para se divertir. “Tô no hospital com Pedro e Thiago tocando viola. Impressionante como canta todas as letras sem errar (risos). Obrigado meu Deus”, disse Carlinhos em seu Twitter. Os representantes do filho de Leonardo (48) também festejaram o dia de música no hospital. “Oi gente, estamos aqui no hospital reunidos e cantando umas modas e dando muitas risadas, bão demais”, escreveram no Facebook.

O humorista agradeceu todas as orações e carinho dos fãs com o amigo. “Recuperação maravilhosa. Graças a todos vocês pelas orações e nosso maravilhoso Deus. Que alegria dar risadas juntos novamente”.

Pedro Leonardo já está em quarto do hospital e deverá ficar internado por mais um mês. A recuperação dele é boa e já passou por avaliação de uma fonoaudióloga, em que ele conseguiu ler em voz baixa. O artista já se alimenta com comidas sólidas e consegue se sentar. Ele ficou um mês em estado de coma e passou por uma cirurgia para a reconstrução da cabeça do fêmur. 


 

Arquivo Pedro Leonardo [22399] pedro leonardo Celebridades e saúde Celebridades e saúde [21254]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"