CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pedro Leonardo deve continuar internado por mais um mês

O cantor Pedro Leonardo, que deixou a Unidade de Terapia Semi-intensiva no domingo, 3, receberá nos próximos dias a visita da filhinha Maria Sophia

Redação Publicado em 04/06/2012, às 17h25 - Atualizado em 05/06/2012, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo - Record / Divulgação
Pedro Leonardo - Record / Divulgação

Pedro Leonardo (24), que deixou a Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês no domingo, 3, continua se recuperando bem, mas deve permanecer internado por pelo menos mais um mês. A informação é da assessoria de imprensa do sertanejo Leonardo (48), pai de Pedro.

O cantor foi transferido para um quarto do hospital, e tem sido acompanhado de perto por Thiago Gonçalves (27), com quem forma dupla Pedro & Thiago. No domingo, Pedro pediu que o companheiro levasse um violão para o quarto, onde os dois cantam juntos. Segundo a assessoria, a família já pensa em levar a pequena Maria Sophia (1), filha Pedro, para vê-lo. A visita deve acontecer entre esta semana e a próxima. Leonardo também tem visitado o filho sempre que possível. No domingo, ele disse em entrevista ao Fantástico ter sido avisado em sonho que o filho acordaria do coma.

Nesta segunda-feira, 4, Pedro Leonardo foi submetido a testes com uma fonoaudióloga para avaliar a capacidade de leitura. Ele consegue ler, mas em voz baixa porque ainda está exercitando os pulmões e a respiração. O cantor, que perdeu 27 quilos após o acidente, almoçou frango desfiado com purê de batatas. Ele também come maçã e bananas amassadas. Pedro já consegue se sentar, mas ainda não pode caminhar por estar se recuperando da cirurgia no fêmur.

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril na rodovia MG 452, em Minas Gerais. Ele voltava para Goiânia após ter se apresentado em Uberlândia. Foi atendido em um hospital local e passou por uma cirurgia para retirada do baço antes de ser transferido para a capital de Goiás. Em 25 de abril, foi encaminhado para o Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu a uma traqueostomia. O cantor acordou do coma em 20 de maio e, três dias depois, passou por outra cirurgia - desta vez para reconstrução da cabeça do fêmur da perna esquerda.